Fale com o Comercial: (71) 3320-4016
Notícia

Notícias da CDL

Liquida Salvador 2019 tem lançamento festivo e concorrido

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Aproximadamente 150 empresários, parceiros e autoridades conheceram as novidades da campanha e se divertiram com pocket show de Mari Antunes, garota-propaganda desta edição

A 21ª edição da Liquida Salvador começou em clima festivo, na quarta-feira 06/02, na Marina do Terminal Turístico Náutico da Bahia, no bairro do Comércio. Durante o evento, empresários, parceiros e autoridades foram recepcionados pelo presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. “Este ano, com o Carnaval mais tarde, em março, atendemos o pedido dos lojistas de antecipar a Liquida Salvador. Estamos animados em fazer um grande evento de vendas que beneficia o lojista e permite boa economia para o bolso do consumidor, numa equação em que todos saem ganhando”, afirmou Nunes.

O evento serviu para a apresentação das novidades deste ano, como um aplicativo (acessível em appliquidasalvador.com.br) para o cadastro e troca de notas fiscais, que pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. Toda a campanha foi mostrada, com suas peças e programação de veiculação. Também foi apresentado em primeira mão o jingle da campanha, executado ao vivo pela cantora Mari Antunes, da banda Babado Novo. Antunes animou o evento com um pocket show com diversos sucessos da música pop baiana.

A Liquida Salvador acontece entre os dias 8 e 17 de fevereiro em mais de 5,5 mil pontos de venda, envolvendo lojas de rua e centros de compra em Salvador e Região Metropolitana. A CDL Salvador, realizadora da campanha, espera uma movimentação financeira superior à de 2018, de aproximadamente R$ 600 milhões, nos dez dias.

Para participar da campanha, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 50 em compras efetuadas com qualquer meio de pagamento e em qualquer uma das lojas participantes. A mesma compra feita com cartão Mastercard dá direito a cupons em dobro. Porém, se for utilizado o cartão Mastercard nas maquininhas da Rede ou Pop Credicard, o consumidor passa a ter direito a três cupons para cada R$ 50 em compras.

Os consumidores concorrem nesta edição aos seguintes prêmios: um Jeep Compass; uma motocicleta Harley-Davison; dez Smart TVs de LED 40 polegadas; e dez vale-compras no valor de R$ 1.000 cada um. Como incentivo, lojistas e vendedores também concorrem a prêmios. O lojista concorre a uma viagem internacional para Lisboa, com acompanhante. Já o vendedor poderá ganhar um de 5 cartões pré-pagos no valor de R$ 1.000 cada.

                           Lançamento Liquida Salvador 2019 – Na foto da esq.para dir.:                                                  Silvio Corrêa (Superintendente da CDL Salvador), Antoine Tawil (Presidente do Conselho Fiscal da CDL Salvador), Mari Antunes (Vocalista da Banda Babado Novo), Alberto Nunes (Presidente da CDL Salvador) e Bernardo Carvalho ( Coordenador da Campanha Liquida Salvador)

A 21ª edição da Liquida Salvador tem apoio do governo do Estado, prefeitura de Salvador e Sebrae Bahia. Os patrocinadores são a Rede, Pop Credicard e Mastercard.

Confira :Cobertura do Lançamento Liquida Salvador 2019_TV Bahia

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:
Cadastre-se e receba novidades