Fale com o Comercial: (71) 3320-4040
Pessoa Jurídica:
Notícia

Notícias da CDL

{CDL Jovem Divulga}”Case de sucesso”destaca trajetória da Bravo Burguer

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Promovido pela CDL Jovem de Salvador, encontro tem como público-alvo estudantes que pretendem ter o próprio negócio e jovens empresários

A CDL Jovem, órgão da CDL Salvador, promove nesta terça-feira (26), às 19h, no campus Lapa da faculdade de Administração da Unifacs, uma palestra com o fundador e CEO da Bravo Burguer & Beer, Rafael Zacarias. O encontro chama “Case de Sucesso” e integra ações periódicas realizadas pela CDL Jovem na cidade, sempre voltada para público de jovens empresários.

No bate-papo voltado para os alunos que já são empreendedores ou possuem o objetivo de empreender, Zacarias vai contar um pouco sobre a trajetória como chef de cozinha, experiências no Brasil e exterior, e a história da Bravo. O executivo vai falar também sobre gestão, mencionando decisões importantes que influenciaram no crescimento da marca, criada em 2015. “Espero que o público goste, veja com atenção e entenda que o mais importante é empreender fazendo o que ama”, ressalta.

Para o Presidente da CDL Jovem de Salvador, Bruno Thomaz, a retomada do programa Case de Sucesso em 2019 se mostra importante por inspirar pessoas a pensarem novas formas de negócio e por mostrar que a CDL Jovem é formada por jovens empresários abertos para o diálogo. “Levar o programa de palestras para instituições de ensino é crucial para o fomento do espírito empreendedor na capital baiana”, diz.

Com sedes na Pituba e Alphaville, a Bravo Burguer & Bear foi eleita em 2017 como a melhor hamburgueria do Brasil, conquistando o prêmio Melhores do Ano, da revista paulista Prazeres da Mesa.

 

SERVIÇO

  • O quê: projeto Case de Sucesso sobre a Bravo Burguer
  • Quando: terça-feira, dia 26 de março
  • Horário: 19h
  • Onde: Faculdade de Administração da Unifacs, no Campus Lapa
  • Realização: CDL Jovem de Salvador
Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:
Cadastre-se e receba novidades