Alerta Cidadão

Lojista e cliente ficam protegidos
Queixa pode ficar registrada por tempo indeterminado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador , através do Departamento de Assistência ao Consumidor, o Deacon, oferece aos consumidores baianos o Alerta Cidadão.

O serviço foi desenvolvido para proteger o lojista e o cliente no momento em que este perde os seus documentos.

O que o cliente deve fazer:

• Entrar em contato com o Deacon da CDL Salvador, pelo telefone ou pessoalmente na sede ou nos postos avançados.
• Registrar uma queixa, que fica no banco de dados da CDL Salvador por cinco dias úteis.

Se o cliente levar um Boletim de Ocorrência à CDL Salvador a queixa fica no sistema por tempo indeterminado,podendo ser excluído a qualquer tempo, caso o cidadão solicite a retirada.

Com este serviço,o cliente e o lojista reduzem o risco de ser lesado por terceiros.

Telefone Deacon / Alerta Cidadão: (71) 3320-4034


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