Campanha Nota Premiada

06/02/2018

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Na manhã de quinta-feira (01/02) foi realizada uma reunião na sede da CDL Salvador para esclarecimento de dúvidas dos lojistas sobre a campanha Nota Premiada, do Governo do Estado. A campanha incentiva o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal ao exigir a inclusão do CPF nas notas fiscais eletrônicas.

A diretoria da CDL Salvador foi representada pelo coordenador do Conselho do Comércio da instituição, Haroldo Nuñez. Entre os presentes, estavam o superintendente da Secretaria da Fazenda, Antônio Felix; o coordenador do Programa Nota Premiada, Antônio Carlos; e o gestor da Nota Fiscal Eletrônica, Luiz Gonzaga. “A reunião foi boa.A Nota Premiada traz vantagens para o comércio e coíbe práticas de evasão. Conseguimos apresentar para os lojistas todo o funcionamento da campanha e como participar”, explica Haroldo Nuñez.

Clique na imagem e saiba mais >>>

Ver outras notícias

Extinção da obrigatoriedade de homologação das rescisões

TweetLeia mais sobre o parecer acerca da obrigatoriedade  da submissão das rescisões de contratos de trabalho de empregados em lojas situadas no Município de Salvador/BA à assistência sindical, onde se conclui: 1 – que, com a vigência da lei 13.367/2017, …

Veja mais

Estado prorroga para março prazo de emissão da NFC-e

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Conquista foi obtida junto ao governo por instituições como a FCDL Bahia e CDL Salvador, representando todas as demais CDLs do Estado, dando mais tempo ao lojista para o investimento e adaptação do sistema. O …

Veja mais

Projeto oferece serviços para quem espera atendimento jurídico na Defensoria Pública

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Chamado Sala de Espera, a iniciativa disponibiliza serviços de consulta ao SPC e orientação para acordos A CDL Salvador, em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia, volta com o projeto Sala de …

Veja mais

RELATÓRIO DE INADIMPLÊNCIA* – NOVEMBRO 2017

Tweet(*Dados referentes a novembro/2017, com informações de todas as bases às quais o SPC Brasil tem acesso.) Em novembro de 2017, o número de dívida em atraso de moradores da Bahia caiu em -5,39% , em relação a novembro de …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA