CDL Salvador completa 10 anos de parceria com o SAC

01/08/2017

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Em 2017, completam 10 anos da parceria da CDL Salvador com o governo do Estado, para a prestação de serviços no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Desde o início da parceria, as unidades da CDL Salvador no SAC já realizaram mais de 648 mil atendimentos. A primeira unidade do SAC que abrigou os serviços da CDL Salvador foi a localizada do Comércio, no ano de 2007.

“Naquele momento, optou-se pelo Comércio por ser tratar de um espaço com grande tráfego de pessoas e próximo de logradouros com grande densidade populacional, combinando os inúmeros benefícios da qualidade na prestação de serviços com um atendimento ágil e eficiente”, explica o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. Atualmente, além do Comércio, a parceria se estende para as unidades do SAC em Cajazeiras e na Barra.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a CDL Salvador, que é de suma importância na prestação de serviços ao cidadão. Com o tempo, o consumidor soteropolitano ampliou sua assistência, pois a relação passou de uma para três unidades implantadas, estrategicamente, nos postos SAC da capital, oferecendo serviços absolutamente úteis à população”, afirma a diretora operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão da Secretaria da Administração do Estado, Carla Santiago.

Nas unidades, são disponibilizados gratuitamente para o público em geral serviços destinados a orientar, informar e proteger os consumidores. Entre os serviços, estão informações do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito); Alerta Cidadão, um dispositivo que protege consumidor e lojista em caso de perda ou roubo de documentos; Cadastro Positivo, o banco de dados do bom pagador; e Assistência ao Consumidor, que envolve um conjunto de ações, incluindo intermediação em negociações de devedores e credores.

Ver outras notícias

MUTIRÃO #QUITAFÁCIL – 20/11 a 07/12/2017

TweetMUTIRÃO #QUITAFÁCIL OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 90% PARA QUITAÇÃO DE DÍVIDAS  Ação envolve débitos com a CAIXA, em parceria com FIEB, SEBRAE, FCDL BA / CDL Salvador, ACB e Fecomércio-BA A Caixa Econômica Federal lançou, no estado da Bahia, o …

Veja mais

Estado prorroga para março prazo de emissão da NFC-e

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Conquista foi obtida junto ao governo por instituições como a FCDL Bahia e CDL Salvador, representando todas as demais CDLs do Estado, dando mais tempo ao lojista para o investimento e adaptação do sistema. O …

Veja mais

RELATÓRIO DE INADIMPLÊNCIA* – NOVEMBRO 2017

Tweet(*Dados referentes a novembro/2017, com informações de todas as bases às quais o SPC Brasil tem acesso.) Em novembro de 2017, o número de dívida em atraso de moradores da Bahia caiu em -5,39% , em relação a novembro de …

Veja mais

CDL Salvador elege Alberto Nunes para o período 2018-2020

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) O atual ocupante da presidência da CDL Salvador, Alberto Nunes, foi eleito para o cargo de presidente da instituição para o período de 2018-2020. A eleição aconteceu no dia 28 de novembro atendendo o Estatuto …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA