Em sua 19ª edição, Liquida Salvador deve movimentar R$ 680 milhões em vendas

03/02/2017

( Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

Este ano, a maior liquidação da cidade acontece antes do Carnaval e inova com sistema eletrônico de cupons

A 19ª edição do evento tem o patrocínio da Rede e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador e Sebrae. A organização espera um aumento de 12% nas vendas em relação ao ano anterior e movimentação financeira superior a R$ 680 milhões. Aproximadamente 11 milhões de cupons devem ser recolhidos nos 11 dias de campanha.

“A Liquida Salvador retorna com mais força e envolvendo lojistas dos mais variados segmentos. Consagrada no calendário do varejo, a campanha gera emprego, aumenta a arrecadação do Estado e dos municípios participantes. Também faz a economia girar e aquece as vendas do comércio em um ano de muitas expectativas. Há ainda o estímulo na forma de prêmios que são verdadeiros sonhos de consumo para os participantes que forem sorteados”, avalia o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Na opinião do coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho, a liquidação segue como um dos eventos do calendário do varejo mais esperados por lojistas e consumidores. “A adesão sempre numerosa dos lojistas, ano após ano, nos entusiasma e aumenta nossa responsabilidade de manter o alto nível de uma campanha que só é tão longeva porque cumpre o que promete. Estamos confiantes que será mais uma edição de sucesso, com bons resultados para todos os envolvidos, incluindo obviamente o consumidor final”, observa.

Faixa de Vitrine 48x16cm-01

Cupons eletrônicos
Entre os prêmios desta edição está um automóvel de luxo, o utilitário esportivo Toyota SW4; o conteúdo de cinco caminhões de prêmios – que inclui 16 itens, a exemplo de TV de LCD, conjunto de estofado, conjunto de sala, refrigerador, fogão, cama de casal e celular. Por fim, também serão sorteadas cinco motocicletas zero quilômetro de 125 cilindradas.

Para concorrer aos prêmios desta edição, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o cliente ganha dois cupons para os mesmos R$ 40. Na nova mecânica de preenchimento de cupons, o consumidor deve se cadastrar no site www.liquidasalvador.com.br ou se dirigir com as notas fiscais a um dos postos de troca nas próprias lojas participantes.

Confira na íntegraRegulamento – Liquida Salvador 2017

Com a apresentação das notas fiscais, os cupons são emitidos de acordo com o valor das compras. O cadastro só precisa ser feito uma única vez informando dados como nome, endereço, identidade e CPF. Precisa também responder corretamente à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?” cuja resposta é “Liquida Salvador 2017”.

Os postos de troca estarão localizados na sede da CDL Salvador e nos shoppings Barra, Salvador, Salvador Norte, Paralela, Bela Vista, Itaigara, Lapa, Piedade, Cajazeiras, Outlet Center, Shopping da Bahia e Boulevard Camaçari. O sorteio dos prêmios será no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira. O local será divulgado nos próximos dias.

Treinamento
Como acontece em outras edições, 2,2 mil lojistas e profissionais das lojas participantes da campanha receberam treinamento ministrado por consultores do Sebrae. O curso abordou temas relacionados à liquidação, a exemplo de “Atendimento ao cliente”, “Vitrinismo”, “Motivação para vendas”, “Merchandising”, “Preparação da loja para a campanha”, “Conceito e objetivos de uma liquidação, casos práticos” e “Informações sobre a campanha Liquida Salvador 2017”.

O treinamento foi realizado tanto na sede da CDL Salvador como nos shoppings participantes. “Parte integrante da campanha, esses treinamentos são fundamentais e trazem aprendizado para além da Liquida Salvador. De maneira geral, os conteúdos profissionais tem objetivo de qualificar as equipes e promover o desenvolvimento dos parceiros”, afirma o gerente institucional da CDL Salvador, Fausto Matos.

A 19ª edição da Liquida Salvador vai contar com grande campanha publicitária em todos os meios. As peças serão vistas em TV, rádio, outdoor, cartazes, portais, hotsite e redes sociais. E os consumidores poderão acessar a vitrine virtual para saber das ofertas.

Ver outras notícias

Avança Varejo: Sistema CNDL e CAIXA – Financie o crescimento da sua empresa

TweetPensando em criar um ambiente mais favorável ao fomento das atividades do setor varejista, com juros menores e tarifas mais atrativas, o Sistema da Confederação de Dirigentes Lojistas (Sistema CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CAIXA) firmaram uma parceria voltada …

Veja mais

Liquida Bahia 2017: Confira os ganhadores

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) FCDL divulga sorteados da Liquida Bahia 2017 – Consumidores de diferentes municípios foram premiados com vale-compras e um carro de luxo A FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) da Bahia realizou na sexta-feira 11/08 sorteio …

Veja mais

Relatório* de Inadimplência na Bahia – Julho 2017

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Em julho de 2017, o número de dívidas em atraso de moradores da Bahia caiu -3,88%, em relação a julho de 2016. O dado ficou acima da média da região Nordeste (-4,74%) e acima da …

Veja mais

24/08-Quintas Empreendedoras convida: Meios Eletrônicos de Pagamento

TweetPara mais transações efetuadas , venha para um café da manhã e saiba mais sobre  “Meios Eletrônicos de Pagamento” e entenda como utilizar os métodos on line de pagamento. Data:24/08/2017 Horário:09 às 11h Local: Ed. CDL Salvador, 4º Andar – Rua …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA