Liquida Bahia 2017

11/07/2017

( Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

A solenidade, que contou com numerosa plateia, também abriu espaço para mais uma etapa do Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo

As novidades e principais informações da sexta edição da Liquida Bahia foram apresentadas em lançamento oficial para um público de parceiros, empresários e imprensa no dia 04/07.

O anfitrião da solenidade, o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, recepcionou os convidados com uma saudação sobre a importância da iniciativa. “Ações como a Liquida Bahia funcionam bem porque têm efeito direto no consumo, amplia o fluxo nas lojas, ajuda na arrecadação do Estado, e provoca os lojistas a se esforçarem para aproveitar o interesse do cliente”, avaliou.

Liquida Bahia 2017 – Antoine Tawil, Presidente da FCDL Ba

O coordenador da Liquida Bahia, Bernardo Carvalho, fez uma apresentação da estrutura da liquidação, detalhou os prêmios que serão sorteados, e mostrou peças da campanha publicitária, que estará em todas as cidades participantes. “Estamos animados com o envolvimento dos lojistas, que continuam nos procurando para aderir. Não tenho dúvida de que será mais uma grande liquidação de meio do ano”, afirmou.

Apresentação da Campanha Liquida Bahia 2017 – Bernardo Carvalho (Coordenador da Liquida Bahia)

A Liquida Bahia é um evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e acontece entre os dias 7 e 16 de julho, em mais de sete mil pontos de venda na capital e interior, em mais de 50 municípios. Os prêmios desta edição são um carro de luxo, o Jeep Compass; e 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês por seis meses, totalizando R$ 6.000 para cada um dos contemplados.

A Liquida Bahia tem apoio de realização das CDLs do Estado, tem patrocínio da Rede, e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia e CDL Salvador.

PNDV

O lançamento da Liquida Bahia dividiu espaço com a terceira etapa no Estado do PNDV (Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo), parceria da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) com o Sebrae Nacional.

Essa etapa foi elaborada para a disseminação de ferramentas tecnológicas inovadoras do Inova Varejo. O Inova Varejo disponibiliza mais de 50 ferramentas de inovação, em sua maioria aplicativos. O evento contou com palestra da especialista em inovação e empreendedorismo, Simone Bazzan.

A especialista defendeu em declaração ao portal da CNDL que as micro e pequenas empresas precisam olhar para a tecnologia como algo palpável e acessível, que não está restrito a grandes corporações e não precisa ser caro. “Cada empresa tem necessidades específicas, mas, de modo geral, para ser inovadora, é preciso coletar dados dos clientes e saber o que fazer com essas informações”, destacou.

 

Ver outras notícias

MUTIRÃO #QUITAFÁCIL – 20/11 a 07/12/2017

TweetMUTIRÃO #QUITAFÁCIL OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 90% PARA QUITAÇÃO DE DÍVIDAS  Ação envolve débitos com a CAIXA, em parceria com FIEB, SEBRAE, FCDL BA / CDL Salvador, ACB e Fecomércio-BA A Caixa Econômica Federal lançou, no estado da Bahia, o …

Veja mais

Estado prorroga para março prazo de emissão da NFC-e

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Conquista foi obtida junto ao governo por instituições como a FCDL Bahia e CDL Salvador, representando todas as demais CDLs do Estado, dando mais tempo ao lojista para o investimento e adaptação do sistema. O …

Veja mais

IV Fórum Bahia Econômica_ 20/11: Inscreva-se!!

TweetClique na imagem, preencha o cadastro e garanta sua inscrição!!

Veja mais

23/11_Ambientação de Loja em mais uma Quinta Empreendedora

TweetGaranta uma experiência ainda melhor para o consumidor no seu ponto de venda!! Venha para um café da manhã e saiba mais sobre  “Ambientação de  Loja” e entenda como arrumar o seu ponto de venda 😉 Data:23/11/2017 Horário:09 às 11h Local: …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA