Liquida Bahia 2017

11/07/2017

( Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

A solenidade, que contou com numerosa plateia, também abriu espaço para mais uma etapa do Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo

As novidades e principais informações da sexta edição da Liquida Bahia foram apresentadas em lançamento oficial para um público de parceiros, empresários e imprensa no dia 04/07.

O anfitrião da solenidade, o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, recepcionou os convidados com uma saudação sobre a importância da iniciativa. “Ações como a Liquida Bahia funcionam bem porque têm efeito direto no consumo, amplia o fluxo nas lojas, ajuda na arrecadação do Estado, e provoca os lojistas a se esforçarem para aproveitar o interesse do cliente”, avaliou.

Liquida Bahia 2017 – Antoine Tawil, Presidente da FCDL Ba

O coordenador da Liquida Bahia, Bernardo Carvalho, fez uma apresentação da estrutura da liquidação, detalhou os prêmios que serão sorteados, e mostrou peças da campanha publicitária, que estará em todas as cidades participantes. “Estamos animados com o envolvimento dos lojistas, que continuam nos procurando para aderir. Não tenho dúvida de que será mais uma grande liquidação de meio do ano”, afirmou.

Apresentação da Campanha Liquida Bahia 2017 – Bernardo Carvalho (Coordenador da Liquida Bahia)

A Liquida Bahia é um evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e acontece entre os dias 7 e 16 de julho, em mais de sete mil pontos de venda na capital e interior, em mais de 50 municípios. Os prêmios desta edição são um carro de luxo, o Jeep Compass; e 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês por seis meses, totalizando R$ 6.000 para cada um dos contemplados.

A Liquida Bahia tem apoio de realização das CDLs do Estado, tem patrocínio da Rede, e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia e CDL Salvador.

PNDV

O lançamento da Liquida Bahia dividiu espaço com a terceira etapa no Estado do PNDV (Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo), parceria da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) com o Sebrae Nacional.

Essa etapa foi elaborada para a disseminação de ferramentas tecnológicas inovadoras do Inova Varejo. O Inova Varejo disponibiliza mais de 50 ferramentas de inovação, em sua maioria aplicativos. O evento contou com palestra da especialista em inovação e empreendedorismo, Simone Bazzan.

A especialista defendeu em declaração ao portal da CNDL que as micro e pequenas empresas precisam olhar para a tecnologia como algo palpável e acessível, que não está restrito a grandes corporações e não precisa ser caro. “Cada empresa tem necessidades específicas, mas, de modo geral, para ser inovadora, é preciso coletar dados dos clientes e saber o que fazer com essas informações”, destacou.

 

Ver outras notícias

Visita à feira internacional de automação

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Executivos da CDL Salvador estiveram presentes no último dia da 20ª Feira Internacional de Automação para o Comércio – Autocom –, que ocorreu no Expo Center Norte em São Paulo, de 03 a 05 de …

Veja mais

CDL Salvador alerta segmento para prazo de adesão da Lei do Refis – Micro e pequenas empresas beneficiadas pelo programa tem prazo de 90 dias

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) A CDL Salvador alerta o segmento de varejo sobre a publicação na segunda-feira (09/04) da Lei Complementar nº162/2018, no Diário Oficial da União. Conhecida como Lei do Refis da Micro e Pequena Empresa,  trata-se de …

Veja mais

Relatório de Inadimplência* – Fevereiro/2018

Tweet(*Dados referentes a fevereiro/2018, com informações de todas as bases às quais o SPC Brasil tem acesso.) Em fevereiro de 2018, o numero de dívidas em atraso de moradores da Bahia caiu em -8,55%em relação a fevereiro de 2017. O …

Veja mais

COMUNICADO ATUALIZADO – CDL Salvador – 20/04/2018 (20h30)

TweetA Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador informa que a 22ª Vara do Trabalho de Salvador emitiu uma liminar autorizando o funcionamento dos shoppings neste sábado (21), feriado de Tiradentes. A nova liminar foi de autoria do Sindicato dos Lojistas …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA