Liquida Bahia 2017

11/07/2017

( Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

A solenidade, que contou com numerosa plateia, também abriu espaço para mais uma etapa do Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo

As novidades e principais informações da sexta edição da Liquida Bahia foram apresentadas em lançamento oficial para um público de parceiros, empresários e imprensa no dia 04/07.

O anfitrião da solenidade, o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, recepcionou os convidados com uma saudação sobre a importância da iniciativa. “Ações como a Liquida Bahia funcionam bem porque têm efeito direto no consumo, amplia o fluxo nas lojas, ajuda na arrecadação do Estado, e provoca os lojistas a se esforçarem para aproveitar o interesse do cliente”, avaliou.

Liquida Bahia 2017 – Antoine Tawil, Presidente da FCDL Ba

O coordenador da Liquida Bahia, Bernardo Carvalho, fez uma apresentação da estrutura da liquidação, detalhou os prêmios que serão sorteados, e mostrou peças da campanha publicitária, que estará em todas as cidades participantes. “Estamos animados com o envolvimento dos lojistas, que continuam nos procurando para aderir. Não tenho dúvida de que será mais uma grande liquidação de meio do ano”, afirmou.

Apresentação da Campanha Liquida Bahia 2017 – Bernardo Carvalho (Coordenador da Liquida Bahia)

A Liquida Bahia é um evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e acontece entre os dias 7 e 16 de julho, em mais de sete mil pontos de venda na capital e interior, em mais de 50 municípios. Os prêmios desta edição são um carro de luxo, o Jeep Compass; e 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês por seis meses, totalizando R$ 6.000 para cada um dos contemplados.

A Liquida Bahia tem apoio de realização das CDLs do Estado, tem patrocínio da Rede, e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia e CDL Salvador.

PNDV

O lançamento da Liquida Bahia dividiu espaço com a terceira etapa no Estado do PNDV (Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo), parceria da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) com o Sebrae Nacional.

Essa etapa foi elaborada para a disseminação de ferramentas tecnológicas inovadoras do Inova Varejo. O Inova Varejo disponibiliza mais de 50 ferramentas de inovação, em sua maioria aplicativos. O evento contou com palestra da especialista em inovação e empreendedorismo, Simone Bazzan.

A especialista defendeu em declaração ao portal da CNDL que as micro e pequenas empresas precisam olhar para a tecnologia como algo palpável e acessível, que não está restrito a grandes corporações e não precisa ser caro. “Cada empresa tem necessidades específicas, mas, de modo geral, para ser inovadora, é preciso coletar dados dos clientes e saber o que fazer com essas informações”, destacou.

 

Ver outras notícias

19/06 – Palestra “Cadastro Positivo e Banco de Dados” por Dr. Sérgio Schlang

Tweet{CDL Salvador CONVIDA} 19/06 – Inscrições Gratuitas!! Palestra “CADASTRO POSITIVO E BANCO DE DADOS:TENDÊNCIAS MUNDIAS” por Dr. Sérgio Schlang 19/06 – 9 às 11h Confirme sua presença – 71 3320.4027 ou salasdetreinamento@cdl.com.br #cadastropositivo #tendênciasmundiais #drsérgioschlang#conhecimentoépoder

Veja mais

Maior prazo para pagamento de tributos

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Em decorrência dos prejuízos com a greve dos caminhoneiros, entidades que representam o comércio enviaram um ofício na quarta-feira, dia 06/06, para prefeitura e governo do Estado referente ao prazo de pagamento de alguns tributos. …

Veja mais

14/06 – “Formação de Preço” nas Quintas Empreendedoras

Tweet{Quintas Empreendedoras} 14/06 – Vagas Limitadas!! Venha saber tudo sobre “Formação de Preço” com conteúdo exclusivo do Sebrae Bahia Lembrando que as inscrições serão doadas para Instituto de Cegos da Bahia Confirme sua presença através do 71 3320.4027 ou salasdetreinamento@cdl.com.br #quintasempreendedoras #cdlsalvador #sebraebahia #conhecimentoépoder

Veja mais

Maior prazo para pagamento de tributos

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Em decorrência dos prejuízos com a greve dos caminhoneiros, entidades que representam o comércio enviaram um ofício na quarta-feira, dia 06/06, para prefeitura e governo do Estado referente ao prazo de pagamento de alguns tributos. …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA