Notícia

Notícias da CDL

Liquida Salvador 2014

Categoria:

Em sua 16ª edição, Liquida Salvador terá 7.500 pontos

de venda e descontos que variam entre 10% e 60%.

Expectativa é movimentar em vendas montante superior a R$ 500 milhões nos 11 dias da liquidação. Em ano de Copa do Mundo no Brasil, evento vai sortear TVs de 50 polegadas, apartamento com piscina, uma picape Hilux e uma Harley Davidson

Começa mais uma edição da Liquida Salvador, a segunda melhor data de vendas para o varejo baiano após o Natal. A campanha deste ano conta com a adesão de 7.500 pontos de venda, que inclui os principais centros de compra da cidade e o comércio de rua, com descontos que variam de 10% a 60%. Serão onze dias de promoções, entre 7 e 17 de março. Mais uma vez participam da campanha segmentos como bares, restaurantes, lojas de conveniência e mercadinhos.

A Liquida Salvador 2014 é uma realização da CDL Salvador. A expectativa dos organizadores é movimentar em vendas um montante superior a R$ 500 milhões nos onze dias da campanha. No ano passado a movimentação foi da ordem de R$ 480 milhões, volume, por sua vez, 6,5% superior ao registrado em 2012. No período, devem ser gerados entre 1.500 e 2.000 empregos temporários.

Os prêmios, um dos grandes atrativos do evento, vem com novidades nesta 16ª edição. Serão sorteados um cobiçado apartamento da Consil, uma picape Hilux modelo 2014, uma motocicleta Harley Davidson e, em ano de Copa do Mundo de Futebol, trinta televisores de 50 polegadas.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 25 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o número de cupons é dobrado. Depois de devidamente preenchidos, os cupons devem ser depositados em urnas espalhadas pelos principais shoppings da cidade ou na sede da CDL Salvador (Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos).

O sorteio será realizado no dia 30 de março, às 10h, em evento aberto ao público no Farol da Barra. Os sorteados receberão os prêmios em cerimônia, cuja data de realização ainda está sendo definida.

 

Vantagens para o consumidor

“Temos muita satisfação em realizar mais uma edição deste evento que já se consolidou na cultura e no calendário do baiano. É uma data esperada pelo consumidor e pelo lojista, que traz vantagens tanto para o bolso do consumidor como para o movimento de vendas. Temos certeza que será mais uma edição de sucesso”, avalia o presidente da CDL Salvador, Geraldo Cordeiro.

Na opinião do economista, autor e coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho, a força da liquidação está na oferta de descontos reais para o consumidor.

“É uma situação em que você tem descontos a partir dos 10% podendo chegar a 60%, e até mais. Cada empresa tem a sua política para atrair o consumidor, o que nós aconselhamos é que o desconto seja verdadeiro. Foi isso que fez com que a Liquida Salvador se consolidasse por 16 anos e hoje tenha se tornado uma das campanhas de maior credibilidade do Brasil”, opina Carvalho.

Parcelamento do ICMS 

O Governo do Estado repete a parceria de todos os anos, inclusive com o parcelamento do ICMS de março em três vezes para os participantes da liquidação. As secretarias envolvidas no apoio ao evento são as de Indústria, Comércio e Mineração (SICM), a de Fazenda (Sefaz) e a de Comunicação (Secom). A Prefeitura participa por meio da Secretaria de Ordem Pública e Assessoria Geral de Comunicação. Também são parceiros o Sebrae Bahia, Rede, Banco do Brasil, Consil Empreendimentos e Toyota.

Visitem o site: http://www.liquidasalvador2014.com.br/temp/

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades