Mobilidade durante as manifestações

27/04/2018

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

O presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, reuniu-se com o comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, e com o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, na terça-feira 17/04 para tratar de mobilidade urbana nos períodos em que ocorrem manifestação na cidade. Foram discutidas alternativas para tornar possível o ir e vir dos cidadãos durante as manifestações que têm ocorrido com frequência. Segundo Nunes, a dificuldade de mobilidade durante as mobilizações acarreta em prejuízos para o comércio, com muitas lojas fechando as portas.

“As vendas são inviabilizadas porque nem os clientes nem os funcionários conseguem chegar às lojas pela dificuldade no deslocamento e pela insegurança. Não somos contra o direito de manifestação dos indivíduos, mas esse direito não pode travar a locomoção das pessoas e o fluxo na cidade”, defendeu.

Novas reuniões devem ocorrer nos próximos dias para evoluir na discussão do tema. O encontro contou com a participação do presidente da Fecomércio, Carlos Andrade, do presidente da Associação Comercial da Bahia, Adary Oliveira, e do comandante de operações, Paulo Uzeda. Da parte da CDL Salvador, compareceram o vice-presidente, Paulo Tannus, o superintendente, Silvio Corrêa, o coordenador do Conselho do Comércio, Haroldo Núñez, o assessor jurídico, Sérgio Schlang, e o assessor de Planejamento e Controle, Leonardo Telles.

Reunião sobre Mobilidade nas Manifestações

Ver outras notícias

Sebrae nos Bairros>>> 15 a 26/10_ CDL Salvador Apoia ;)

Tweet(Fonte: Agência Sebrae de Noticias) O empresário que quer saber mais sobre vendas, atendimento e marketing para conquistar clientes terá uma oportunidade para se aprofundar nesses assuntos. O Sebrae lança, em outubro, o Circuito Empresarial Sebrae nos Bairros, que vai …

Veja mais

Certificação Digital: Garantia de Segurança

Tweet(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos) A CDL Salvador oferece o serviço de Certificação Digital SPC para pessoas físicas e jurídicas com preço promocional até o fim de outubro. O certificado pessoa física, o e-CPF A1, sai por R$ 132. …

Veja mais

CDL Salvador: proibição do funcionamento do comércio aos domingos traz prejuízos à economia local e deve gerar mais desemprego

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Decisão da Justiça do Trabalho de acatar pleito do Sindicato dos Empregados no Comércio e proibir funcionamento do comércio aos domingos vai resultar em prejuízo à atividade do varejo na cidade e gerar mais desemprego. …

Veja mais

Encontro Empresarial com David Portes

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) O Bradesco realizou um evento dedicado a microempreendedores individuais com apoio institucional da CDL Salvador e do Sebrae, na sexta-feira 25/09, no Fiesta Bahia Hotel. No encontro, economistas do banco discutiram o panorama econômico do …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA