Parcelamento do ICMS_Liquida Salvador 2018

20/03/2018

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Por ocasião da Liquida Salvador, A CDL Salvador obteve junto ao governo do Estado o parcelamento em duas vezes do ICMS (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicações) do mês de março.

O parcelamento é uma facilidade autorizada pelo Estado, por meio da secretaria de Fazenda, como forma de estimular a participação dos lojistas na campanha, que é a segunda melhor data de vendas do varejo local.

Segundo o decreto nº 18.271/2018, assinado pelo governador Rui Costa, tem direito ao parcelamento os lojistas participantes da campanha localizados nos municípios de Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus e Simões Filho. As datas de vencimento de cada parcela são 09/04/18 e 09/05/18. Ainda conforme o decreto, não fazem jus ao parcelamento apenas os lojistas de atividades como comércio de veículos e supermercados.

A 20ª edição da Liquida Salvador ocorreu entre os dias 1º e 11 de março em mais de 5,5 mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana. A campanha teve apoio do Sebrae, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado. O patrocínio foi da Rede e Mastercard.

Confira o Decreto

Ver outras notícias

Sebrae nos Bairros>>> 15 a 26/10_ CDL Salvador Apoia ;)

Tweet(Fonte: Agência Sebrae de Noticias) O empresário que quer saber mais sobre vendas, atendimento e marketing para conquistar clientes terá uma oportunidade para se aprofundar nesses assuntos. O Sebrae lança, em outubro, o Circuito Empresarial Sebrae nos Bairros, que vai …

Veja mais

Certificação Digital: Garantia de Segurança

Tweet(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos) A CDL Salvador oferece o serviço de Certificação Digital SPC para pessoas físicas e jurídicas com preço promocional até o fim de outubro. O certificado pessoa física, o e-CPF A1, sai por R$ 132. …

Veja mais

CDL Salvador: proibição do funcionamento do comércio aos domingos traz prejuízos à economia local e deve gerar mais desemprego

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Decisão da Justiça do Trabalho de acatar pleito do Sindicato dos Empregados no Comércio e proibir funcionamento do comércio aos domingos vai resultar em prejuízo à atividade do varejo na cidade e gerar mais desemprego. …

Veja mais

Encontro Empresarial com David Portes

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) O Bradesco realizou um evento dedicado a microempreendedores individuais com apoio institucional da CDL Salvador e do Sebrae, na sexta-feira 25/09, no Fiesta Bahia Hotel. No encontro, economistas do banco discutiram o panorama econômico do …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA