Perdeu seus documentos?

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), através do Departamento de Assistência ao Consumidor, o Deacon, oferece aos consumidores baianos o Alerta Cidadão.

O serviço foi desenvolvido para proteger o lojista e o cliente no momento em que este perde os seus documentos.

O que o cliente deve fazer:

• Entrar em contato com o Deacon da CDL Salvador, pelo telefone ou pessoalmente
• Registrar uma queixa, que fica no banco de dados da CDL por cinco dias úteis.

Se o cliente levar um Boletim de Ocorrência ao CDL Salvador a queixa fica no sistema por cinco anos.

Com este serviço, nem o cliente nem o lojista corre o risco de ser lesado por terceiros.

Telefone Deacon / Alerta Cidadão: (71) 3320-4034


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA