Pós NRF 2018_ Retail Trends com GS&M

06/03/2018

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Foi realizado em Salvador na quinta-feira 28/02 o Retail Trends Pós NRF 2018. O encontro, na Casa do Comércio, tratou das tendências apresentadas na famosa feira de varejo dos Estados Unidos, o Retail’s Big Show da Federação de Comércio americana. O evento em Salvador reuniu empresários, comerciantes de lojas físicas e de e-commerce, representantes de instituições do varejo e outros interessados no tema.

“Trazer para a cidade discussões de tendências apresentadas na NRF, que é referência mundial, é um diferencial e tanto. Nós temos apoiado ações como essa e também temos realizado, nós mesmos, encontros do tipo para estimular o conhecimento, a troca e a atualização de conteúdos novos”, observa o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. Para o presidente, é possível se antecipar e se preparar em questões importantes para o mercado. “O que o consumidor está pensando? O que ele quer? Como será o consumidor daqui há algum tempo? Vamos avaliar cenários com base no que foi discutido pelos gigantes da economia mundial para agir dentro das nossas realidades locais”, explica.

O evento, que também acontece no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo, reuniu empresários e profissionais para debater os possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento do setor, com o conteúdo personalizado com foco no mercado Brasileiro. Dentre os palestrantes, estavam presentes Marcos Gouvêa de Souza, Diretor Geral do Grupo GS&, Sócio Diretor GS&MALLS e Sócio-Diretor da GS&Inteligência. Participaram do Retail Trends Pós NRF 2018 o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, e o coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho. Da parte da FCDL Bahia, estiveram o presidente, Pedro Faila, o vice-presidente, Antoine Tawil, o diretor executivo, Carlos Machado.

Da esq para dir. >>>Pedro Failla (Presidente da FCDL Bahia), Bernardo Carvalho (Sócio da Start Consultoria),Antoine Tawil (Vice Presidente da FCDL Bahia), Flávio Rocha (Presidente da  Riachuelo), Alberto Nunes (Presidente da CDL Salvador)e Carlos Machado (Diretor Executivo da FCDL Bahia)

 

Ver outras notícias

Sebrae nos Bairros>>> 15 a 26/10_ CDL Salvador Apoia ;)

Tweet(Fonte: Agência Sebrae de Noticias) O empresário que quer saber mais sobre vendas, atendimento e marketing para conquistar clientes terá uma oportunidade para se aprofundar nesses assuntos. O Sebrae lança, em outubro, o Circuito Empresarial Sebrae nos Bairros, que vai …

Veja mais

Certificação Digital: Garantia de Segurança

Tweet(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos) A CDL Salvador oferece o serviço de Certificação Digital SPC para pessoas físicas e jurídicas com preço promocional até o fim de outubro. O certificado pessoa física, o e-CPF A1, sai por R$ 132. …

Veja mais

CDL Salvador: proibição do funcionamento do comércio aos domingos traz prejuízos à economia local e deve gerar mais desemprego

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) Decisão da Justiça do Trabalho de acatar pleito do Sindicato dos Empregados no Comércio e proibir funcionamento do comércio aos domingos vai resultar em prejuízo à atividade do varejo na cidade e gerar mais desemprego. …

Veja mais

Encontro Empresarial com David Portes

Tweet(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos) O Bradesco realizou um evento dedicado a microempreendedores individuais com apoio institucional da CDL Salvador e do Sebrae, na sexta-feira 25/09, no Fiesta Bahia Hotel. No encontro, economistas do banco discutiram o panorama econômico do …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA