Notícia

Notícias da CDL

Perdeu os documentos no carnaval?

Categoria:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), através do Departamento de Assistência ao Consumidor, o Deacon, oferece aos consumidores baianos o Alerta Cidadão.

O serviço foi desenvolvido para proteger o lojista e o cliente no momento em que este perde os seus documentos.

O que o cliente deve fazer:

• Entrar em contato com o Deacon da CDL Salvador, pelo telefone ou pessoalmente
• Registrar uma queixa, que fica no banco de dados da CDL por cinco dias úteis.

Se o cliente levar um Boletim de Ocorrência ao CDL Salvador a queixa fica no sistema por cinco anos.

Com este serviço, nem o cliente nem o lojista corre o risco de ser lesado por terceiros.

Telefone Deacon / Alerta Cidadão: (71) 3320-4034

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades