Fale com o Comercial: (71) 3320-4016
A CDL Salvador

Alerta Cidadão

Lojista e cliente ficam protegidos.

Queixa pode ficar registrada por tempo indeterminado.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador , através do Departamento de Assistência ao Consumidor, o Deacon, oferece aos consumidores baianos o Alerta Cidadão.

O serviço foi desenvolvido para proteger o lojista e o cliente no momento em que este perde os seus documentos.

O que o cliente deve fazer:

  • Entrar em contato com o Deacon da CDL Salvador, pelo telefone ou pessoalmente na sede ou nos postos avançados.
  • Registrar uma queixa, que fica no banco de dados da CDL Salvador por cinco dias úteis.

Se o cliente levar um Boletim de Ocorrência à CDL Salvador a queixa fica no sistema por tempo indeterminado,podendo ser excluído a qualquer tempo, caso o cidadão solicite a retirada.

Com este serviço, o cliente e o lojista reduzem o risco de ser lesado por terceiros.

Telefone Deacon / Alerta Cidadão: (71) 3320-4034

Cadastre-se e receba novidades