Notícia

Notícias da CDL

Alagoinhas reúne lideranças empresariais baianas em discussões sobre vendas, SPC e Direito do Consumidor

Categoria:

O evento, que contou com parceria da FCDL Bahia, Sebrae, CDL local e Caixa Econômica, levou ao município o palestrante de renome nacional, David Portes

Aproximadamente 300 lojistas, executivos e líderes empresariais baianos se reuniram em Alagoinhas (107 kmde Salvador), na quinta-feira (18/10), no evento conjunto Seminário Empresarial de Alagoinhas e Região e Seminário Estadual do SPC Brasil.

O encontro contou com a palestra de David Portes, ex-camelô, conhecido até internacionalmente como “gênio do marketing”, que falou sobre o tema “Vendas e motivação”. Também participaram do evento como palestrantes Bruno Lozi, gerente de produtos do SPC Brasil, eSérgio Schlang, especialista em Direito do Consumidor.

“Resolvemos que seria uma ótima oportunidade somar os dois seminários em um único evento para proporcionar a um público variado um painel ainda mais interessante sobre temas relevantes para a atividade empresarial”, observou o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil. Ele completou que: “tratou-se de mais um espaço de congregação e união dos lojistas em torno de pontos comuns. E também um passo adiante para o fortalecimento do movimento lojistaem nosso Estado”.

O presidente da CDL de Alagoinhas,João EduardoAraújo, se disse extremamente satisfeito com o resultado alcançado. “Não tem outra palavra, o evento foi um sucesso. Tivemos palestrantes de altíssimo nível, profissionais com conteúdo valioso, que falaram sobre questões que interessam diretamente a todos nós”.

Araújo avaliou que ter reunido os dois seminários em um único evento foi benéfico para o público presente. “Enquanto um seminário tem um caráter mais corporativo, o outro é mais técnico. Juntos em um único evento, foi possível atingir a todos os presentes e despertar maior interesse”, avaliou.

O evento teve realização da FCDL Bahia e CDL de Alagoinhas, e parceria do Sebrae Bahia e a Caixa Econômica Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades