Notícia

Notícias da CDL

Semana Global do Empreendedorismo acontece até este domingo

Categoria:

Milhares de atividades serão realizadas por todo o Brasil e em outros 120 países. Em Salvador, as ações serão realizadas entre os dias 21 e 23 deste mês, quando acontece o 18º CONAJE

Fonte: Ibahia.

Desde a última segunda-feira (12) até este domingo (18), acontece a Semana Global do Empreendedorismo. Neste período, atividades com o objetivo de inspirar, capacitar, conectar e engajar jovens são preparadas por pessoas e organizações em diversos países, na busca por construir um mundo melhor para todos por meio do empreendedorismo.

Em todo o Brasil e outros 120 países, serão promovidas várias atividades com o intuito de inspirar pessoas e explorar o potencial de empreendedores. Na capital baiana, as ações acontecem entre os dias 21 e 23 de novembro, quando será realizado o 18º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (18º CONAJE), a exemplo de workshops, palestras, casos de sucesso, grupos de discussões, painéis e reuniões com participação de entidades jovens.

O 18º CONAJE e ENEEJ 2012 serão realizados no dia 21, às 18h30, e nos dias 22 e 23, das 9h às 21, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. As inscrições podem ser feitas através do site www.conajeeneej.com.br e o investimento é de R$ 160, para associado/parceiro, e R$ 180 para não associado.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades