Notícia

Notícias da CDL

Quarenta mil podem ter crédito reabilitado na segunda edição do Feirão Nome Limpo

Categoria:

Durante onze dias, o consumidor inadimplente terá a oportunidade de retirar seu nome do SPC e Serasa e reabilitar o seu poder de compra. Trata-se da 2ª edição do Feirão Nome Limpo, evento que acontece no Salão Iemanjá, Pavilhão B do Centro de Convenções, entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro, sempre das 8h às 18h.

A expectativa dos organizadores é atender a um público médio de quatro mil pessoas por dia, totalizando 44 mil no final da campanha. Realizado pelaCDL Salvador e FCDL Bahia, o feirão é uma oportunidade de negociar o débito diretamente com o credor e obter descontos especiais para pagamento em condições facilitadas.

Estarão presentes no evento, com estandes de atendimento, as empresas Casas Bahia, Coelba, Embasa, Lojas Leader, Insinuante, Ricardo Eletro, Losango e GBarbosa. Também terão estandes no local o Serasa e o Procon Bahia.

“Escolhemos a data mais próxima do final do mês e que coincide com o pagamento da primeira parcela do 13º salário. É um momento apropriado para o consumidor liquidar suas dívidas em ótimas condições, podendo aproveitar em seguida as compras de fim de ano com o nome limpo”, observa o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

O presidente explica que, a exemplo do que ocorre em outras cidades do país, o feirão é uma oportunidade especial de quitar ou renegociar as dívidas.

Cada empresa participante tem autonomia para oferecer as melhores condições de negociação. “O objetivo principal é facilitar ao máximo a negociação para que o consumidor saia com um acordo que lhe permita retirar o nome dos registros de devedor”, avalia Tawil.

Os interessados devem se dirigir ao Centro de Convenções portando documento de identidade com foto e CPF. Uma equipe de triagem fará um primeiro atendimento, com consulta gratuita ao banco de dados do SPC e Serasa, fornecendo um extrato com a situação do débito. Em seguida, o consumidor será encaminhado a um dos estandes para que possa ser feita a negociação.

A quitação ou renegociação dos débitos vai ocorrer no local e a reabilitação será imediata. No caso das empresas que não estiverem presentes ao feirão, elas estão sendo convidadas pela FCDL e CDL a aproveitar o período para realizar descontos e redução de taxas para a quitação das dívidas. ACDL Salvadortambém estará disponibilizando seu serviço de atendimento ao consumidor para intermediar a negociação com esses credores.

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades