Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador conquista prêmio nacional de combate à pirataria

Categoria:

A CDL Salvador recebe em Brasília nesta segunda-feira, 3/12, o 2º Prêmio Nacional de Combate à Pirataria. A honraria é uma iniciativa do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual, órgão do Ministério da Justiça. Trata-se de um prêmio que presta homenagem a entidades públicas e privadas que se destacaram no combate efetivo à pirataria e ao mercado ilegal, no período de agosto de 2011 a julho de 2012.

O trabalho que chamou a atenção do órgão federal foi o projeto “Operação Integrada Comércio Legal”, que agrega diversas instituições, em ações de conscientização e combate à pirataria e ao comércio ilegal no Estado da Bahia. A Operação Integrada Comércio Legal conta com o apoio de órgãos governamentais nas esferas municipal, estadual e federal. Em 2012 completou cinco anos de atividades.

Além da CDL Salvador, integram as reuniões periódicas da operação os seguintes órgãos: Polícia Rodoviária Federal, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Receita Federal, Polícias Militar e Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria Estadual da Fazenda, Ministério Público, Superintendência de Ordenamento e Uso do Solo do Município, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Guarda Municipal e Transalvador.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades