Notícia

Notícias da CDL

Evento exclusivo para Micro Empresas.

Categoria:

A CDL Salvador e o Sebrae convidam você que tem uma micro empresa, para conhecer mais do programa NA MEDIDA.

O NA MEDIDA objetiva ampliar o acesso do empresário de microempresa a conhecimentos sobre a gestão do seu negócio com vistas ao aumento da produtividade, competitividade e lucratividade de modo sustentável, além de oportunizar canais que visem oferecer orientações empresariais práticas para o seu dia a dia.

Apresenta como foco principal o estabelecimento de uma rede de relacionamento, a troca de experiências com empresários e o recebimento contínuo de informações necessárias para o fortalecimento e aprimoramento do seu negócio por meio de palestras, oficinas, cursos com consultoria e diálogos empresariais.

O NA MEDIDA oferece uma palestra de sensibilização e 08 soluções que contemplam a metodologia dos Diálogos Empresariais, um método voltado efetivamente para o estabelecimento de uma rede de relacionamento que atenda as necessidades de gestão e de interação dos empresários de microempresa.

Quer saber mais? Faça já a sua inscrição gratuita e garanta a sua vaga para o café da manhã de Lançamento do Programa NA MEDIDA na CDL Salvador, no dia 30/01 (quarta-feira) às 08h30.

Inscrições: (71) 3320-4468 / 4469

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades