Notícia

Notícias da CDL

Consumidor é principal beneficiado com a Liquida Salvador

Categoria:

O advogado e ex-ministro de Estado, Ciro Gomes, foi o palestrante convidado daCDL Salvadorpara a solenidade de lançamento da Liquida Salvador 2013. Na opinião do ex-ministro, “a Liquida Salvador é uma campanha inteligente, uma ótima estratégia”. Gomes classificou a liquidação como uma intervenção inteligente no mercado.

“Num período de baixa vendagem, o empresário cede reduzindo seus preços, o Estado cede com a facilitação do imposto, e no fim todos ganham na escala, com maior vendagem e maior arrecadação. É uma relação de ‘ganha ganha’, inclusive com ganho real de economia para o consumidor, principal beneficiado”, avaliou.

O ex-ministro falou sobre o tema “Perspectivas para a Economia Brasileira” para aproximadamente 300 empresários, autoridades e imprensa, público que lotou as dependências do auditório da Casa do Comércio nesta terça-feira, 26, para conhecer as principais novidades da 15ª edição da Liquida.

Anfitrião do evento, o presidente daCDL Salvador,Geraldo Cordeiro, falou sobre a força e a credibilidade alcançada pela liquidação que continua sendo um dos principais momentos em movimentação de vendas do varejo baiano. “Sabemos da nossa responsabilidade com esse evento, por isso nos esforçamos para trazer promoções, prêmios e atrativos que representam ganho real para o consumidor, algo que se reflete em satisfação também para o lojista”, declarou.

O lançamento também contou com a apresentação, em primeira mão, da campanha publicitária da Liquida, com exibição de peças como o VT e jingle que serão exibidos nos próximos dias.

A Liquida Salvador terá início nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, e segue até o dia 10 de março em mais de sete mil pontos de venda em Salvador e municípios da Região Metropolitana. A premiação deste ano conta com um apartamento Fórmula Residencial da Consil; um automóvel Honda Civic; dez caminhões de prêmios (apenas o conteúdo, os caminhões não integram o prêmio); e dez motocicletas zero quilômetro.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 25 em compras durante os dias da campanha. Utilizando as máquinas Redecard, o consumidor recebe cuponsem dobro. A CDLtrabalha com a expectativa de movimentar R$ 500 milhões em vendas no período.

São parceiros da Liquida Salvador o Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia, Redecard, Banco do Brasil, Honda Imperial e Consil Empreendimentos.

 

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades