Notícia

Notícias da CDL

Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”

Categoria:

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Salvador é uma das parceiras do projeto do Ministério Público da Bahia “O que você tem a ver com a corrupção?”.  Acesse o site www.oquevocetemavercomacorrupcao.com e conheça mais.

O objetivo do projeto é acabar com a impunidade e conscientizar a sociedade brasileira, especialmente os jovens, sobre valores como honestidade e transparência nas condutas diárias. A campanha também aborda a necessidade de transparência nas contas públicas e prega o voto consciente.

“Somos parceiros do projeto e desde o primeiro momento apoiamos a campanha. Entendemos que todo o esforço para combater a corrupção e para tornar o país mais sério, terá o nosso apoio. Quando você evita que o dinheiro seja desviado para a corrupção, sobram mais recursos para as necessidades da população”, observa o presidente em exercício da CDL Salvador, Geraldo Cordeiro.

A campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” conta também com o apoio de representantes do Ministério Público Federal, do Tribunal de Contas do Estado, Federação Baiana de Futebol, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Secretaria da Fazenda e a Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades