Notícia

Notícias da CDL

Fecomércio escolhe Eliezer Schnitman o Comerciante do Ano de 2013

Categoria:

Os 25 anos do Larshopping, segundo empreendimento da Avenida ACM, justificam a homenagem

 

Hoje (16), Dia do Comerciante, o empresário e presidente do Conselho Deliberativo da CDL Salvador, Eliezer Schnitman, recebe da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) o título de Comerciante do Ano de 2013 e a medalha Visconde de Cairú.  A Fecomércio realizará a solenidade comemorativa, às 20 horas, na Casa do Comércio.

Há 25 anos, Eliezer Schnitman inaugurava o Larshopping, segundo empreendimento da Avenida ACM, com 3.500 metros quadrados, divididos em seis níveis e com a configuração de um shopping de móveis. Hoje, a loja especializada em móveis e decoração existe também na Calçada, nos shoppings Iguatemi, Barra, lojas âncoras no Paralela e Boa Vista e em Lauro de Freitas.

Com muito orgulho da homenagem recebida da Fecomércio, o empresário Eliezer Schnitman destaca que “gostar do que faz” é a principal receita para o seu sucesso profissional,  além de  procurar proporcionar plena satisfação aos seus clientes.

O Larshopping reúne peças de alto padrão que vão do estilo clássico ao contemporâneo, confeccionadas após rigorosa seleção de materiais, a exemplo de madeiras, aço inoxidável e estofados, todas de excelente qualidade e adequadas a diferentes estilos e gostos pessoais, apresentando características comuns de funcionalidade, conforto e beleza.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades