A perda de documentos não pode ser um problema no meio da folia. Procure o Alerta Cidadão no SAC Móvel no período do carnaval.
ACDL Salvador participa desde 2010 do Programa “ Você Cidadão” desenvolvido pela Secretária de Administração do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência do Atendimento ao Cidadão.
O programa tem por objetivo promover a conscientização do exercício da cidadania, através da oferta de documentação básica, serviços e informações de interesse público à população. Dentre essas ações está o SAC Móvel durante o carnaval de Salvador.
Além de recepção de documentos perdidos, informações gerais sobre os serviços públicos prestados durante a festa, agendamento para emissão de documentos após a quarta-feira de cinzas, está o Alerta Cidadão.
Serviço prestado gratuitamente a comunidade pela CDL Salvador, para inclusão dos dados do folião que perdeu seus documentos junto aos serviços de proteção de crédito Este serviço foi desenvolvido para proteger o lojista e o cliente no momento em que este perde os seus documentos.
• Registrar uma queixa, que fica no banco de dados da CDL por sete dias. Se o cliente levar um Boletim de Ocorrência a sede CDL Salvador a queixa fica no sistema por cinco anos.
Confira o funcionamento
Período: 11/02 a 17/02/2015
SAC Móvel
Postos:
1 – Ondina ( Av Adhemar de Barros)
Funcionamento:
12/02 a 17/02 ( quinta-feira à quarta-feira) – 16h às 04h
2 – Politeama
Funcionamento:
12/02/2015 ( quinta-feira) –20h às 02h
13/02 a 17/02 ( quinta-feira à quarta-feira) – 12h às 00h