Notícia

Notícias da CDL

Comerciante do Ano

Categoria:

Na data em que se comemora o Dia do Comerciante (16 de Julho), o presidente da CDL Salvador, Frutos Gonzalez Dias Neto, foi homenageado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomercio – BA), com o título de Comerciante do Ano de 2015. Para o homenageado, este título é o reconhecimento pelos 92 anos do Grupo Frutosdias e também é um incentivo para continuar seguindo em frente.

O presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, concedeu o título e fez a outorga da medalha Visconde de Cairú ao diretor presidente do Grupo Frutosdias, que ressaltou os novos investimentos do Grupo nos últimos dois anos, a exemplo das reformas das concessionárias Chevrolet em Salvador e da expansão das unidades Yamaha com a inauguração de cinco novos pontos de venda.

Em sua trajetória de sucesso, a Frutosdias também coleciona ações pioneiras para a qualidade de vida dos comerciários: foi umas das primeiras empresas a inaugurar um clube social para seus funcionários, o Balneário Frutosdias. O presidente Frutos Dias Neto destacou na ocasião que a empresa busca sempre inovar e modernizar, porém mantém firmes os seus valores éticos e as suas características familiares. Além disso, Frutos Dias Neto em seu discurso fez uma menção honrosa ao saudoso empresário Mamede Paes Mendonça, que também recebeu a comenda Visconde de Cairú em 1989, destacando o seu imensurável legado de empreendedorismo.

O evento reuniu líderes empresariais e do poder público da Bahia. A mesa diretora da solenidade contou também com as presenças do secretário do Trabalho e Emprego da Bahia, Álvaro Gomes, do superintendente da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Marcos Costa, da presidente da Amatra5, Rosemeire Fernandes, da secretária municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, do vice-presidente da CNC, Laercio Oliveira, do presidente da Associação Comercial da Bahia, Luiz Fernando Studart, do presidente da FCDL, Antoine Tawil, e do diretor superintendente do Sebrae Bahia, Adhvan Furtado.

Clique e leia  – Discurso Comerciante do Ano – Frutos Dias Neto

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades