Notícia

Notícias da CDL

Atendimento às classes populares

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

O atendimento nas lojas para os públicos populares foi o foco da palestra “Inovação no atendimento: como potencializar suas vendas para as classes C, D e E”, ministrada pelo consultor Paulo Andion. O evento integrou mais uma edição do projeto Quintas Empreendedoras, da CDL Salvador, no último dia 30/07.

O palestrante destacou o poder de consumo das classes mais populares, e chamou a atenção para a importância de conhecer esse público para realizar um trabalho mais eficaz. Ele explicou que, para esse público, uma compra de armário, geladeira, televisão, nunca é uma mera compra, mas a realização de um sonho. “As classes mais populares sofrem preconceito em todo lugar, e na hora da compra elas precisam, e querem, se sentir especiais. Significa que é um público que pode ser fidelizado facilmente, mas também pode se afastar de modo ainda mais rapidamente no caso de uma abordagem equivocada”, disse Andion. O consultor lembrou ainda que o boca a boca é muito forte entre os consumidores desse público.

Paulo Andion é Diretor de Mercado da Varejo21, Consultoria e Capacitação Empresarial. Ele é professor universitário e atua como consultor de empresas familiares, entidades de classe e coaching de carreira.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades