Notícia

Notícias da CDL

Avenida Sete de Setembro

Categoria:

(Fonte:AC Comunicação, por Admilson Santos)

Na quinta-feira, dia 3, a prefeitura de Salvador fez a entrega de mais uma etapa da requalificação da Avenida Sete de Setembro, que completa 100 anos em 2015.

A CDL Salvador é parceira do projeto de requalificação da região e há anos acompanha as discussões sobre o assunto. Na ocasião, foram reinauguradas as praças Rio Branco, onde fica o Relógio de São Pedro, e a Praça de São Bento. Os órgãos responsáveis pela execução da obra foram a Fundação Gregório de Mattos e a Secretaria Municipal de Ordem Pública. A ação envolveu ainda o ordenamento do comércio informal na Rua Nova de São Bento, que agora conta com espaço para 200 comerciantes informais licenciados.

As obras incluíram revitalização do piso em pedra portuguesa, iluminação, paisagismo e recuperação do sistema de drenagem. A entrega da obra contou com a presença do prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto, da vice-prefeita Célia Sacramento, da secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, do presidente da CDL Salvador Frutos Dias Neto, entre outros. Dias Neto destacou a importância da intervenção para os comerciantes da região. “O comerciante de rua é quem mais precisa do apoio das entidades para poder atuar com mais segurança e conforto. Vamos trabalhar para ampliar a intervenção para outras áreas da Avenida Sete e multiplicar essas ações em outros pontos da cidade”, defendeu.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades