Notícia

Notícias da CDL

Workshop: Marketing com Significado – 26,27 e 28/11/2015

Categoria:

 Mais uma ação do Movimento Euzaria. Inscreva-se!

 Apresentar uma nova proposta de fazer, pensar e comunicar negócios. Nos dias atuais, as empresas podem ter um propósito diferente daquele para o qual foram planejadas. E foi com essa linha de pensamento mais uma edição do  Projeto Quintas Empreendedoras  realizado pela CDL Salvador, com o tema “Empreendedorismo com Propósito: como transformar o seu negócio em um modelo mais consciente, rentável e melhor posicionado” apresentado pelos sócios do Movimento Euzaria, Kiko Kislansky e Zé Pimenta.

 Agora os sócios trazem para Salvador, o workshop “Marketing com Significado: Estratégias Colaborativas de Comunicação e Marketing para a Nova Economia”.

O evento será realizado nos dias 26,27 e 28/11 no Hotel São Salvador e será ministrado pelo Eric Eustáquio, publicitário carioca com mais de 12 anos de experiência de atuação em grandes agencias de Comunicação e Publicidade. Especialista em Brand Experience, Inovação Social, Marketing com Significado e Negócios Sociais. Fundador do Utopia, Movimento de Empatia Coletiva e professor da Escola de Criação, Pós Graduação e Cursos Especiais da ESPM.

 São vagas limitadas! Seguem as informações:

Data: 26,27 e 28 de Novembro (Quinta – 19h30 às 22h30/ Sexta – 19h30 às 22h30/ Sábado – 9 às 13h)

Local: Hotel São Salvador (Antigo Hotel Matiz na Rua Dr. José Peroba, 244 – Stiep)

Investimento: R$ 380,00

Vagas Limitadas

Inscrições: www.euzaria.com.br/marketingcomsignificado

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades