Notícia

Notícias da CDL

Wanderley Rey é Lojista do Ano 2015

Categoria:

Premiação da CDL Salvador destacou outras seis empresas em noite de festa do varejo baiano

 (Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

O empresário Wanderley Rey, da rede Leão de Ouro, foi o grande vencedor do Troféu Lojista do Ano 2015, realizado nesta quinta-feira (26). A Leão de Ouro também foi vitoriosa na categoria História do Varejo, criada para destacar as organizações com longa atuação no comércio varejista e que continuam ativas. A premiação, organizada pela CDL Salvador, destacou outras seis empresas do comércio local em categorias como inovação, responsabilidade social e relacionamento com o consumidor.

Emocionado, Rey agradeceu o reconhecimento. “Hoje é um dia muito alegre, de grande realização. Para chegarmos até aqui superamos muitas adversidades, mas podemos dizer que somos vitoriosos. Agradeço à diretoria da CDL Salvador, agradeço à minha família e recebo mais esse prêmio como motivação para dar continuidade a nossa trajetória”.

Antoine Tawil ( Presidente da FCDL Ba), Honório Pinheiro ( Presidentes da CNDL), Wanderley Rey  (Destaque do Ano de 2015) e Frutos Dias Neto ( Presidente da CDL Salvador

 

 

 

 

 

Para o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto, foi um prêmio justo e merecido. “Não poderia ser mais merecido. Todos nós conhecemos bem a Leão de Ouro, uma empresa que soube se adaptar e se manter integrada aos novos tempos e às novas gerações. E tem por trás um empresário da qualidade de Wanderley Rey. Estamos todos felizes por ele”, afirmou.

Fundada em 1901, a Leão de Ouro é uma das mais tradicionais empresas do setor varejista de calçados de Salvador, com mais de um século de história e atualmente com 13 lojas localizadas nos principais pontos comerciais e shoppings da cidade.

Além da Leão de Ouro, foram premiadas em suas categorias as empresas: José Martins (categoria Representante do Ano) Avatim – Cheiros da Terra (Inovação), O Boticário (Responsabilidade Social), Saraiva (Destaque Empresarial) e Livraria Cultura (Relacionamento com o Consumidor). A Rede Bahia recebeu o “Destaque Amigo do Lojista”, que se refere a instituição ou personalidade que tenha atuado em benefício do comércio ao longo do ano.Veja a cobertura: g1.globo.com/bahia/jornal-da-manha/videos/t/edicoes/v/premiacao-escolhe-os-lojistas-do-ano-na-bahia/4637659/

A solenidade de premiação do Lojista do Ano contou com a presença do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Honório Pinheiro, do presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, e da secretária municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, entre outras personalidades.

Confira os destaques:

Mauricio Fonseca (Diretor de Gestão da Rede Bahia) e Frutos Dias Neto (Presidente da CDL Salvador) – Troféu 2015 na categoria ” Amigo dos Lojistas”

 

 

José Martins Filho e Luciano Araújo ( Diretor Institucional da CDL Salvador) – Troféu Lojista 2015 na categoria ” Representante do Ano” Mônica Burgos (Avatim) e Paulo Tannus (Diretor 1º Vice Presidente da CDL Salvador) – Troféu Lojista 2015 na categoria “Inovação” Christopher John Hannigan ( O Boticário) e Alberto Nunes ( Diretor 2º Vice Presidente da CDL Salvador) – Troféu Lojista 2015 na categoria “Responsabilidade Social” André Luiz Azevedo Fontenele ( Saraiva) e Felipe Sica (Diretor de Tecnologia e Operações da CDL Salvador) – Troféu 2015 na categoria “Destaque Empresarial” Wanderley Rey (Leão de Ouro) e Haroldo Núñez ( Conselho do Comércio) – Troféu Lojista 2015 na categoria “História do Varejo” Rodrigo Ribeiro de Souza (Livraria Cultura) e Eduardo Pedroso (Diretor de Desenvolvimento de Serviços da CDL Salvador) – Troféu Lojista 2015 na categoria “Relacionamento com o Consumidor”.

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades