Notícia

Notícias da CDL

Salvador, Natal de Luz e Prêmios – Atuação Online

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

Um dos diferenciais da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”, iniciada dia 12/12, é uma forte atuação nas redes sociais. Foram criados especialmente para a ação um hot site, perfis no Facebook e Instagram, além das ações de rua que também alimentam as notícias na internet.

“Apenas no primeiro final de semana, registramos 300 curtidas na fan page da campanha e um alcance de mais de nove mil pessoas”, conta Ian Castro, diretor da Salve!Digital, empresa responsável pelo acompanhamento e divulgação da campanha nas redes.

“Esse formato de utilizar as redes sociais como meio de divulgação alcança principalmente as pessoas que estão conectadas, e a instantaneidade de ver a oferta, saber qual a loja oferece e a localização, amplia a oportunidade tanto para o lojista quanto para o consumidor”, avaliou o diretor, explicando que essa facilidade já foi usada em outras campanhas da CDL Salvador e que obteve ótimos resultados.

A ação “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” segue até o dia 31 de dezembro em milhares de pontos de venda da cidade. Tem patrocínio da Rede e apoio da Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia e Central de Outdoor. Cinco carros zero quilômetro e o conteúdo de cinco caminhões de prêmios serão sorteados entre os consumidores participantes.

As lojas também recebem prêmio, dez vales-compra no valor de R$ 10.000 cada um, e dez tablets para cada loja. Para concorrer aos prêmios, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 50 em compras utilizando a máquina da Rede.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades