Notícia

Notícias da CDL

Audiência Pública sobre o PDDU

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

O presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto, e o coordenador do Conselho do Comércio, Haroldo Núñez, compareceram na quarta-feira 16/12 à primeira audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 396/2015, que trata do PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano) da capital baiana. Foi a primeira de uma série de 16 audiências que serão realizadas pelo legislativo municipal antes da votação da matéria.

O tema da audiência foi “Fundamentos, Princípios, Objetivos e Diretrizes da Política Urbana do Projeto de Lei n° 396/2015”. “A CDL Salvador parabeniza a prefeitura pelo projeto, porque a cidade realmente precisava de um reordenamento. Há pontos bastante positivos como a proposta de convívio harmonioso entre área residencial, comercial e até indústria em alguns pontos. Também achamos bem interessante a intervenção para uma nova cara na orla marítima”, afirmou Dias Neto.

CMS – Foto por Reginaldo Ipê

O presidente defendeu a ampla discussão do plano e a participação da sociedade civil nas audiências. “Achamos importante que haja espaço para discussão do projeto. Dentro da nossa competência, e naquilo que nos cabe, vamos participar do processo”, disse. A audiência foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB). Conforme o cronograma, a próxima discussão foi agendada para o dia 19 de fevereiro.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades