Notícia

Notícias da CDL

Parceria entre a Saeb e CDL Salvador amplia atuação do Clube de Desconto

Categoria:

(Fonte: Assessoria de Comunicação Social/Saeb)

Parceria entre Saeb e CDL Salvador assegura divulgação da iniciativa entre lojistas

            Protocolo assinado entre a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador vai ampliar o raio de atuação do Clube de Desconto do Servidor, programa da Saeb que negocia condições especiais em produtos e serviços para os cerca de 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. O termo, com vigência de 24 meses, já a partir da sua data de assinatura, é direcionado para empreendedores da capital.

            De acordo com o documento, a Saeb tem o compromisso de esclarecer aos lojistas todos os procedimentos necessários para que se cadastrem como parceiros do Clube de Desconto, além de atuar na intenção de formalizar a parceria. Estes vão contar com o apoio da CDL Salvador, que por sua vez vai disponibilizar as regras para adesão ao programa, prestar informações sobre o Clube aos interessados e estimular os lojistas a ofertarem descontos voltados ao servidor.

            Para o secretário da Administração, Edelvino Góes, a parceria é mais uma ação de valorização dos servidores estaduais. “É certo que, com esta parceria, conseguiremos ampliar o raio de atuação do Clube de Desconto por todo o estado, nos fazendo mais conhecidos entre os lojistas baianos e assegurando descontos vantajosos para os servidores”.

            O presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto, compartilha da mesma opinião: “É uma parceria oportuna, que beneficia o servidor público e tem potencial para trazer movimento adicional às vendas do comércio – o que é muito bem-vindo. O tipo de iniciativa que aufere ganhos para todos os envolvidos, sem falar na ampliação dos laços que já temos com órgãos da administração”.

            Regulamentado pela Lei nº 11.568, a iniciativa conta hoje com mais de 280 empresas parceiras, distribuídas entre 28 segmentos diferentes, a exemplo de escolas, faculdades, livrarias, oficinas, restaurantes e curso diversos, entre outros, beneficiando servidores do Poder Executivo Estadual. Alguns dos descontos chegam a até 50%. A relação completa está disponível no Portal do Servidor  – www.portaldoservidor.ba.gov.br

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades