Ação da CDL Salvador, Prefeitura e Rede chega ao fim da segunda edição envolvendo maior número de participantes e reforçando clima natalino para movimentar as vendas
A ação promocional “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”, realização da CDL Salvador em parceria com a Prefeitura e Rede, chega à sua segunda edição após o sucesso do ano passado. Embora focada no comércio de rua, nesta edição a campanha também contou com a participação de Centros de Compras, a exemplo dos shoppings Cajazeiras, Center Lapa, Piedade e Outlet Center.
A ação aconteceu em milhares de pontos de venda na cidade, entre os dias 1º e 31 de dezembro, com expectativa de movimentar mais de R$ 300 milhões. Para estimular a adesão do consumidor, serão sorteados um apartamento Consil Fórmula Sky de dois quartos, dois veículos zero quilômetro Toyota Etios Sedã, e o conteúdo de cinco caminhões de prêmios (com 16 itens como conjunto de sala, fogão, refrigerador, guarda-roupa, cama box e TV LCD, entre outros).
Para concorrer aos prêmios, o consumidor teve direito a um cupom a cada R$ 50 em compras. Usando a máquina da Rede, as chances duplicavam, com dois cupons para cada R$ 50 de consumo. Para obter os cupons, bastava o consumidor levar sua nota fiscal a um dos postos credenciados de troca e fazer a impressão. Os cupons deveriam ser preenchidos por completo com dados como nome, CPF, identidade, endereço, telefone e a resposta correta à pergunta “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?”. A resposta é “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”.
Urnas
A CDL Salvador disponibilizou urnas para depósito dos cupons, tanto na sede da instituição, quanto em postos localizados nos shoppings e em locais como Liberdade, Comercio, Baixa dos Sapateiros, Estação da Lapa e Mercado Modelo. O sorteio dos prêmios , será no dia 06 de janeiro, às 17h, na Praça da Piedade, no Centro, com acesso livre.
“Estamos apresentando uma campanha maior, melhor estruturada, e com mais possibilidades de premiação para os consumidores. Queremos contribuir para que tenhamos boas vendas no fim do ano e a ação poderá fazer muito por isso, especialmente para o comércio de rua. Pela resposta dos lojistas e pela participação, consideramos que a marca ‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios’ poderá repetir e até ampliar o bom desempenho do ano anterior”, avalia o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.
O coordenador da campanha, Bernardo Carvalho, explica que a ação tem papel importante para estimular as vendas, atrair o consumidor e dar bom resultado para os lojistas participantes. “O segmento recebeu muito bem, faremos mais uma campanha bonita e positiva, com decoração e temas natalinos, envolvendo toda a cidade. Estamos confiantes, com nossos parceiros, que será mais uma campanha de sucesso”, diz Carvalho.*
SERVIÇO
O quê: Sorteio “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”.
Quando: 06 de Janeiro de 2017
Onde: Praça Piedade às 17h
Realização: CDL Salvador, com apoio da Prefeitura de Salvador.
Patrocínio: Rede e Consil.