Notícia

Notícias da CDL

Fortalecimento do Varejo

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson)

Na segunda-feira 27/03, empresários e representantes de Poderes Públicos da Bahia se reuniram para a segunda etapa do PNDV (Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo). O evento avançou na discussão de propostas para fomentar o varejo aproveitando as 40 propostas levantadas no primeiro encontro, ocorrido em fevereiro. As discussões alcançaram 12 temas, entre os quais infraestrutura das cidades, simplificação tributária, crédito e financiamento e mobilidade urbana.

O encontro aconteceu na sede da Fecomércio Bahia, na Casa do Comércio, e reuniu o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Frente Parlamentar da Micro, Pequena e Média Empresa da Bahia, presidentes de instituições e associações de varejo, vereadores, secretários municipais e técnicos de diferentes municípios baianos. Entre as presenças, estavam o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, e a gerente de Políticas Públicas do Sebrae Bahia, Cecília Miranda.

O PNDV é um projeto da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do Sebrae nacional, e tem mobilização e realização local da FCDL Bahia em conjunto com as CDLs do Estado.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades