Notícia

Notícias da CDL

Reunião do Conselho Nacional do SPC

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Carla Brayner)

O presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, e o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil,  participaram em São Paulo, no dia 12/04, da reunião do Conselho Nacional do SPC. No encontro, foram apresentados a alteração do estatuto e os novos produtos do SPC aos associados da CDL. Os encontros ocorrem semestralmente.

“Entre os produtos apresentados pelo SPC, podemos destacar dois de maior relevância aos nossos associados: o SPC Conciliador, que é o conciliador de cartão de crédito, e o Certificado Digital, que é oferecido com um valor diferenciado aos associados”, informou Alberto.

Reunião SPC Nacional

O SPC Conciliador permite conferir automaticamente o recebimento de todas as vendas realizadas por cartões de crédito, débito e de benefícios. E o certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades