(Fonte: AC Comunicação, por Carla Brayner)
O coordenador do Conselho do Comércio da CDL Salvador, Haroldo Núnez, esteve em reunião nesta terça-feira, 13/06, com o superintendente de Administração Tributária da Sefaz-Bahia (Secretaria da Fazenda), José Luiz Santos Souza. A reunião aconteceu nas dependências da Sefaz e contou com a presença de um dos diretores da pasta, Antônio Freitas.
O assunto em pauta foi a concessão do parcelamento do ICMS da Liquida Bahia, evento realizado pela FCDL Bahia com apoio da CDL Salvador. O coordenador obteve a confirmação de que já estava garantido o parcelamento do imposto em duas vezes, porém o superintendente se comprometeu a avaliar com o secretário da Fazenda a possibilidade de ampliar para três parcelas
Esse parcelamento é uma forma de incentivo à Liquida Bahia que congrega dezenas de municípios, inclusive a capital. Núñez aproveitou a oportunidade para explicar a abrangência da Operação Integrada Comércio legal, que favorece à arrecadação do Estado afastando do mercado produtos falsificados, piratas, e resultado de furto.