Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador completa 10 anos de parceria com o SAC

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Em 2017, completam 10 anos da parceria da CDL Salvador com o governo do Estado, para a prestação de serviços no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Desde o início da parceria, as unidades da CDL Salvador no SAC já realizaram mais de 648 mil atendimentos. A primeira unidade do SAC que abrigou os serviços da CDL Salvador foi a localizada do Comércio, no ano de 2007.

“Naquele momento, optou-se pelo Comércio por ser tratar de um espaço com grande tráfego de pessoas e próximo de logradouros com grande densidade populacional, combinando os inúmeros benefícios da qualidade na prestação de serviços com um atendimento ágil e eficiente”, explica o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. Atualmente, além do Comércio, a parceria se estende para as unidades do SAC em Cajazeiras e na Barra.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a CDL Salvador, que é de suma importância na prestação de serviços ao cidadão. Com o tempo, o consumidor soteropolitano ampliou sua assistência, pois a relação passou de uma para três unidades implantadas, estrategicamente, nos postos SAC da capital, oferecendo serviços absolutamente úteis à população”, afirma a diretora operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão da Secretaria da Administração do Estado, Carla Santiago.

Nas unidades, são disponibilizados gratuitamente para o público em geral serviços destinados a orientar, informar e proteger os consumidores. Entre os serviços, estão informações do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito); Alerta Cidadão, um dispositivo que protege consumidor e lojista em caso de perda ou roubo de documentos; Cadastro Positivo, o banco de dados do bom pagador; e Assistência ao Consumidor, que envolve um conjunto de ações, incluindo intermediação em negociações de devedores e credores.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades