Notícia

Notícias da CDL

Silvio Corrêa é novo superintendente da CDL Salvador

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

O executivo Silvio Corrêa foi nomeado novo superintendente da CDL Salvador. Silvio Luiz de Azambuja Corrêa, 62, é natural de Butia (RS) e vive na Bahia há 28 anos, desde que se transferiu da Coca-Cola para a Comercial Ramos, que iniciava sua filial na capital baiana.

Na nova empresa, Corrêa começou como gerente e em 1997 tornou-se um dos acionistas, ajudando a consolidar a Comercial Ramos entre as marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mercado baiano. Nesse período, o executivo colaborou para a abertura de novas lojas, assumiu a gestão operacional do negócio, ficou à frente do marketing por mais de 20 anos, conquistando por diversas edições o Top Of Mind da categoria.

Silvio Corrêa – Superintendente da CDL Salvador

Em 2012, no cargo de diretor de Operações e Marketing da Comercial Ramos, foi destacado como Lojista do Ano, o principal prêmio local de varejo conferido pela CDL Salvador. Formado em Contabilidade, Corrêa dedicou sua carreira ao segmento de varejo, em diferentes áreas. Participou em diversas feiras, cursos e congressos dentro e fora do país.

Na CDL Salvador, integrou a diretoria nas gestões dos presidentes Wanderley Rey (2004/2007) e Antoine Tawil (2008/2014) como diretor de Marketing e diretor setorial. Em seguida, foi eleito membro do Conselho Deliberativo da instituição.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades