(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)
Na quarta-feira 27/09, o presidente da CDL Salvador e diretor presidente da Dinni Calçados, Alberto Nunes, recebeu o título de Comerciante do Ano e a Medalha Visconde de Cairu. A honraria foi concedida pela Fecomércio Bahia, durante solenidade na Casa do Comércio.
Nunes recebeu o título das mãos do anfitrião da festa, o presidente da Fecomércio, Carlos Andrade. Também estavam presentes: o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil; o presidente da FIEB, Ricardo Alban e o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.
Antoine Tawil (Presidente da FCDL Ba), Alberto Nunes ( Comerciante do Ano 2017 e Presidente da CDL Salvador), Carlos Andrade (Presidente da Fecomércio-Ba),Ricardo Alban (Presidente da Fieb) e Jorge Khoury ( Superintendente do Sebrae Bahia) Ivone Souza Nunes, Alberto Filho, Karen Souza e Alberto Nunes – Comerciante do Ano 2017 (legenda esq. p/dir.)Alberto Nunes estava acompanhado da esposa, Ivone Souza Nunes, e dos filhos, Karen Souza Nunes e Alberto Rocha Nunes Filho.No discurso, ele falou sobre sua trajetória e crescimento no segmento lojista e fez vários agradecimentos. “Fiquei lisonjeado quando soube da homenagem da Fecomércio-Bahia. Procuro trabalhar com humildade e tenho entusiasmo no que faço. Foi assim desde quando a gente começou, com uma loja na Baixa dos Sapateiros. E é assim também agora com 25 lojas em três Estados. O entusiasmo de trabalho é o mesmo”, disse.
O título de Comerciante do Ano é concedido desde 1985 e homenageia os principais comerciantes atuantes na Bahia. A escolha é feita por uma comissão constituída por presidentes de sindicatos filiados à Fecomércio- Ba. Já a medalha do Mérito Visconde de Cairu foi instituída em 1981. É destinada a personalidades que se destacam por serviços prestados nas áreas: econômica, artes, ciência, letras e assistência social.