(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)
Foi apresentada oficialmente a ação criada para dar impulso às vendas no comércio.
“Contamos com todos os envolvidos e com o público em geral para realizarmos mais uma grande ação para movimentar as vendas do varejo”. A declaração do presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, foi pronunciada no lançamento oficial da 3ª edição da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”, na quarta-feira 29. O evento serviu à apresentação oficial da campanha aos parceiros, autoridades e imprensa.
Alberto Nunes ( Presidente da CDL Salvador) no lançamento oficial da campanha ” Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2017″A campanha deste ano acontece entre os dias 1º e 30 de dezembro, com a participação de mais de cinco mil pontos de venda. O objetivo é alavancar as vendas do comércio da cidade, com maior foco no comércio de rua, e deve movimentar em vendas aproximadamente R$ 300 milhões.
Para Alexandre Ayres, superintendente de Marketing da Rede, patrocinadora da ação, essa é uma parceria importante. “É uma parceria de longa data com o varejo baiano, por meio de ações de fomento e desenvolvimento da atividade. Apoiar esses projetos é bom pra gente e para a economia local que sempre ganha com o incentivo”, observou.
Alexandre Ayres ( Superintendente de Marketing da REDE)O secretário geral do Sebrae Bahia, José Sérgio Nogueira, disse estar animado com a campanha. Estamos felizes em participar. O Sebrae contribui como pode para fortalecer o segmento empresarial e para um Natal melhor e mais forte. Contem conosco”, disse.
José Sérgio Nogueira (Secretário Geral do Sebrae Bahia)Prêmios
Os participantes concorrem a um carro zero quilômetro, o Toyota Etios; duas motos de 125 cilindradas cada uma; e cinco caminhões de prêmios (com 16 itens como conjunto de sala, fogão, refrigerador, guarda-roupa, cama box e Smart TV, entre outros).
O consumidor pode participar da promoção com compras a partir de R$ 50, utilizando a máquina da Rede.
Se a compra for feita com os cartões Mastercard nas máquinas da Rede, as chances de premiação triplicam, com direito a três cupons para cada R$ 50. O sorteio já tem data certa: dia 04 de janeiro de 2018.
Para valorizar e estimular os lojistas, as lojas que constarem no cupom dos prêmios principais também serão premiadas (no sorteio das duas motos e do carro). Os donos ganham uma viagem para duas pessoas para a Flórida (EUA), com direito a passagens, hospedagem e ingressos para assistir o torneio Miami Open Tennis.
Novidade
Uma das novidades deste ano é a introdução de um webapp para smartphone ou tablet, o appnataldeluz.com.br, para cadastro e emissão de cupons promocionais. O consumidor precisa preencher um breve cadastro com seus dados e responder à pergunta “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?”. A resposta correta é “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”.
Bernardo Carvalho ( Coordenador da Campanha – Sócio da Start) apresentando as inovações da campanha. Destaque para o WebApp>> nataldeluz.com.brTodos os cupons precisam ser validados para verificação se os dados são corretos e trata-se de estabelecimentos que realmente integram a promoção. Por meio do webapp, o usuário pode receber notificação e controlar sua quantidade de cupons.
Clique na imagem abaixo e realize o seu cadastro 🙂
Para quem não quiser utilizar o webapp, há a opção de cadastro e troca das notas fiscais em pontos físicos: na estação Nova Lapa, e nas estações de metrô Pirajá e Rodoviária. Para fazer o cadastro, é necessário um documento oficial com foto. Todas as informações sobre a campanha estão reunidas no hotsite www.nataldeluzepremios.com.br.
Parceiros
A 3ª edição do “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” é uma realização da CDL Salvador, com apoio da Prefeitura de Salvador, Governo do Estado e Sebrae Bahia. São patrocinadoras da ação a Rede e a Mastercard.
Lançamento Oficial da Campanha, estiveram presentes: Paulo Tannus (Vice Presidente da CDL Salvador),Antoine Tawil ( Presidente da FCDL Bahia), Alexandre Ayres ( Superintendente de Marketing da REDE), Alberto Nunes (Presidente da CDL Salvador), José Sérgio Nogueira (Secretário Geral do Sebrae Bahia), Silvio Corrêa ( Superintendente da CDL Salvador) e Bernardo Carvalho ( Coordenador da Campanha e Sócio da Start)
*
SERVIÇO
O quê: campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”.
Quando: 1º e 30 de dezembro de 2017.
Onde: Comércio de Rua, em toda a cidade.
Realização: CDL Salvador, com apoio da Prefeitura de Salvador, Governo do Estado da Bahia e Sebrae Bahia
Patrocínio: Rede e Mastercard.