(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)
A CDL Jovem de Salvador abriu a “V Semana de Empreendedorismo e Inovação”da Unifacs – Universidade Salvador, na noite da segunda-feira (07), com o projeto Case de Sucesso, voltado ao estímulo do empreendedorismo jovem. O convidado para palestrar nesta edição foi Bruno Brandão, sócio da Singular Pharma.
De acordo com o presidente da CDL Jovem, Alberto Filho, o projeto tem por objetivo despertar o espírito de liderança e empreendedorismo em jovens estudantes, convidando empresários de sucesso a compartilhar suas experiências com eles, proporcionando uma aproximação com o mundo dos negócios. Brandão, convidado desta edição, compartilhou como foi fundada a Singular Pharma, um pouco de sua história pessoal e profissional, e abordou o crescimento do ramo das farmácias de manipulação.
Alberto Filho (Presidente da CDL Jovem de Salvador), Bruno Brandão (Palestrante – Sócio da Singular Pharma) e Alanna Marzola (Diretora de Eventos da CDL Jovem de Salvador)“O pessoal ficou encantado. Ele consegue fazer uma palestra leve, interessante e divertida, além de interagir bem com o público”, comentou Filho sobre o desempenho de Brandão. Na ocasião, a CDL Jovem de Salvador também apresentou alguns de seus projetos mais populares, como a campanha do Dia da Liberdade de Impostos.
Sucesso de Público na “V Semana de Empreendedorismo e Inovação”da Unifacs”