Notícia

Notícias da CDL

Almoço com liderança empresarial

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

A CDL Jovem promoveu encontro com o empresário e vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, sexta-feira (24/08), no Restaurante 33, no Shopping Salvador. O almoço foi aberto a participação de jovens empreendedores e teve lotação esgotada. Além dos diretores da CDL Jovem, também estiveram presentes o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, e o vice-presidente, Paulo Tannus.

No bate-papo, Tawil falou sobre sua vida e trajetória profissional, e como se tornou um empresário de sucesso a frente de marcas como a Lacoste e Mr Cat. Em seu discurso, ele chamou a atenção para a necessidade dos empresários estarem nas lojas e aproximarem-se dos clientes. Usou seu próprio exemplo, dizendo que mantém o costume de atender os clientes nas lojas.

Bate Papo com Antoine Tawil (VP da FCDL Bahia e Proprietário das Franquias Lacoste e Mr Cat na Bahia)

“A CDL Jovem tem feito eventos continuamente para promover o networking entre os jovens empresários da cidade. O próximo evento será em formato de happy hour e deve acontecer no mês de outubro deste ano. O último evento neste formato lotou e teve ótima repercussão”, declarou a diretor presidente da CDL Jovem de Salvador, Alberto Filho.

Diretoria da CDL Jovem de Salvador apresentando o VT Institucional.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades