Notícia

Notícias da CDL

#DoeAmor – Doação de alimentos para crianças

Categoria:

(AC Comunicação,Por Admilson Santos)

Em homenagem ao Dia das Crianças, a CDL Salvador entregou 500 kg de alimentos não perecíveis a duas creches comunitárias da capital baiana, na quinta-feira 11/10. As instituições beneficiadas foram a Creche Escola Kadoshi, do bairro de Mata Escura, e a Creche Escola Comunitária Semente do Saber, em Massaranduba.

Para esta ação, a arrecadação começou no dia 20 de setembro. Os alimentos foram recebidos no prédio da CDL Salvador, na Carlos Gomes. A instituição realiza ações especiais de doação para a data há dois anos, geralmente recolhendo livros e brinquedos. Segundo o gerente de Administração e Finanças da CDL Salvador, Luciano Silva, a mudança nas doações deste ano para receber alimentos, ocorreram a pedido das próprias creches.

“A mudança do foco da campanha se deveu às dificuldades de manutenções básicas das instituições em vista da crise. Analisamos a estrutura, favorecendo as mais necessitadas, de porte pequeno. É a terceira vez que entregamos na Semente do Saber. Já na Kadoshi é a primeira vez. A creche é muito simples, atende 110 crianças, de 2 a 7 anos”, explicou Silva.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades