(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)
A CDL Salvador e a Codecon (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor, órgão municipal) ofereceram entre os dias 7 e 9 de novembro atendimento gratuito à população na área de orientação, informação e proteção ao consumidor. O serviço ficou disponível das 9h às 18h, no Shopping Bela Vista.
CODECON e DEACON da CDL Salvador realizando atendimentos.Dentre as consultas e serviços disponibilizados pela CDL Salvador, está o alerta cidadão, uma proteção para o consumidor em caso de perda ou roubo dos seus documentos; adesão ao cadastro positivo; e informações do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Já a Codecon esclarece dúvidas sobre relação de consumo, e cálculo de juros incidentes em contratos de cartão de crédito e demais modalidade de empréstimo.
Paulo Eduardo (Coordenador do TI da CDL Salvador), Silvio Corrêa (Superintendente da CDL Salvador) e as Equipes do DEACON e CODECON presentes no Shopping Bela Vista.“O objetivo da ação é aproximar os consumidores de serviços gratuitos em ambiente próximo da sua localidade. Escolheu-se o Shopping Bela Vista pelo grande tráfego de pessoas e por ser próximo a logradouros com grande densidade populacional”, explicou a coordenadora do Departamento de Atendimento ao Consumidor da CDL Salvador, Patricia Valadares.