{Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)
Ação promocional envolve 2.200 pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana; previsão de movimentação financeira no período é de R$ 300 milhões
Entre os dias 10 e 30 de dezembro, a capital baiana recebe a quarta edição do projeto da CDL Salvador, “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”. A ação promocional envolve 2.200 pontos de venda que incluem lojas de rua e centros de compras, em Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo de estimular a economia local. Segundo informam os organizadores, a projeção inicial é de movimentar R$ 300 milhões durante os 20 dias.
Alberto Nunes – Presidente da CDL Salvador no Lançamento da Campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2018”De acordo com o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a cada edição a campanha se consolida como um dos principais períodos do varejo da cidade. “Esse projeto chega à sua quarta edição como um grande incentivo para lojistas dos mais variados segmentos. É uma iniciativa que agrega às vendas em um momento já consagrado no calendário do varejo, ajudando a gerar emprego, aumentar a arrecadação do Estado e fazendo a economia girar”, avalia.
“Sabemos quanto o Natal gera de expectativa para o comerciante e quanto o cenário econômico foi desafiador ao longo do ano. Esse contexto torna o evento especialmente bem-vindo e um ótimo canal para estimularmos as vendas de nossos clientes. Mais vendas significam mais desenvolvimento para a economia local e, portanto, benefícios inclusive para o consumidor”, afirma Messias Esteves, diretor da Rede, empresa patrocinadora da campanha.
Bernardo Carvalho ( Coordenador da Campanha e Sócio da Start),Carolina Chang (Gerente de Marketing da Rede), Fabíola Lobato (Superintendente da Rede, Alberto nunes (Presidente da CDL Salvador) e Jorge Paixão (Gerente Comercial da Rede) no Lançamento da Campanha.Mecânica
A participação do consumidor na ação promocional segue a mecânica de anos anteriores. Os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes concorrem a um Toyota Etios zero quilômetro, uma moto de 125 cilindradas, 10 Smart TVs LED de 40 polegadas e dez vale-compras de R$ 1.000, cada um.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 50 em compras. As compras feitas com o cartão de crédito da bandeira Mastercard duplicam as chances com dois cupons para cada R$ 50. Ao utilizar o cartão Mastercard numa máquina da Rede ou da Pop Credicard, as chances triplicam, dando ao cliente logo após o ato da compra três cupons para cadastramento pelos mesmos R$ 50.
As notas fiscais podem ser trocadas por cupons no posto físico de troca localizado na Estação Nova Lapa (Avenida Vale do Tororó, s/n, Tororó, Estação da Lapa), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Também é possível fazer o cadastro e troca das notas pela internet, no endereço eletrônico appnataldeluz.com.br, acessível por computador, tablet ou smartphone.
Lojas
Não só consumidores concorrem a premiação. Com o objetivo de estimular as lojas, também será premiado o proprietário do estabelecimento que constar no primeiro cupom sorteado cuja compra tenha sido com cartão Mastercard utilizando máquina da Rede ou Pop Credicard. Nesse caso, o prêmio é um pacote de viagem internacional, com direito a acompanhante. Vendedores dos três primeiros cupons pagos com cartão Mastercard na máquina da Rede ou Pop Credicard ganham um vale-compras de R$ 1.000, cada um.
O sorteio acontece dia 4 de janeiro de 2019, na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, nº 1.063, Aflitos. A campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” é realizada pela CDL Salvador, com patrocínio da Rede, Pop Credicard e Mastercard. A ação tem apoio do governo do Estado, prefeitura de Salvador e Sebrae. As informações sobre a campanha estão reunidas no site www.nataldeluzepremios.com.br
SERVIÇO
O quê: 4° edição da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”
Quando: 10 e 30 de dezembro de 2018
Onde: comércio de rua e shopping centers de toda a cidade
Realização: CDL Salvador
Patrocínio: Rede, Pop Credicard e Mastercard
Apoio: Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador e Sebrae