Notícia

Notícias da CDL

Evento business fala de método inovador MelhordeSi

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Promovido pela empresa estrangeira Golden Willow, o workshop “Melhor de Si – Business 360” apresentou um novo método de fazer negócios aos empresários de Salvador. Apoiado pela CDL Salvador, o evento foi realizado dia 30 de julho, na Casa do Comércio, no Espaço Mario Cravo.

Com base nos princípios da neurociência, a metodologia intitulada como “MelhordeSi” utiliza a linguagem como técnica de aprimoramento de relacionamentos dentro e fora das empresas, além da melhoria do trabalho em equipe em ambientes on e off-line.

Marcaram presença: Maria José Fernandes ( Membro do Conselho Deliberativo da CDL Salvador), Cati de Castro ( CEO da Golden Willow), Thaynanne Castro ( Coordenadora Comercial da CDL Salvador) e Leonardo Teles ( Assessor de Planejamento e Controle da CDL Salvador)

O evento explorou temas como a importância da imagem no ambiente corporativo, crescimento e construção de lideranças a partir da sinergia com habilidade sociais. Além da CDL Salvador, o projeto também teve apoio da ACEC, Nutricash e parceria da Fecomércio.

Cati de Castro ( CEO da Golden Willow) no MelhordeSi Business 360º

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades