Notícia

Notícias da CDL

{CDL Salvador Divulga} Torne-se um Sócio Protetor das OSID

Categoria:

Sócio-Protetor OSID

 

Uma das mais importantes fontes de recursos da instituição voltadas à manutenção das atividades em prol da população mais carente. Qualquer pessoa física e/ou jurídica pode se tornar um Sócio-Protetor, contribuindo através de boleto bancário ou de débito em conta.

Para participar é necessário se cadastrar e realizar doações mensais com valor mínimo de R$ 10,00. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode se cadastrar através do site https://www.irmadulce.org.br/portugues/colabore/seja-socio-protetor ou através do telefone 3316-8899. As doações podem ser feitas através de boleto bancário, que será enviado para o endereço indicado e a partir do valor mínimo você pode escolher o valor a ser doado

Após sua primeira doação seu cartão “Sou Um Sócio-Protetor” será encaminhado e poderá ser utilizado, junto com um documento com foto, para obter benefícios ao realizar a compra de produtos e/ou serviços com os parceiros cadastrados. Para compras com desconto no site, enviaremos códigos de desconto através de correspondências durante o ano. No site da OSID https://www.irmadulce.org.br/dulceclube, existe uma lista com todas as empresas parceiras. Esta listagem será atualizada com frequência. Além disso, cada estabelecimento será identificado com um selo, cartaz e flyer preferencialmente no caixa, permitindo a visualização pelos doadores.

Clique abaixo e Participe:

 

Confira :

Confira o regulamento: Regulamento Dulce Clube

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades