Notícia

Notícias da CDL

Pós NRF 2020: FCDL Bahia apresenta em Salvador tendências do maior evento de varejo do mundo

Categoria:

(Fonte: A C Comunicação, por Admilson Santos)

Pontos mais significativos do Big Show da NRF, evento realizado em NY, serão tratados com empresários e lideranças; tecnologia no varejo e venda multiplataforma são alguns dos temas

Empresários, lojistas, associados, parceiros e representantes de lojas e associações estarão reunidos na próxima quinta-feira (30), a partir de 8h, na Casa do Comércio, para mais um evento pós-NRF, promovido pela FCDL Bahia. O evento é fechado para convidados.

Pós-NRF é como são conhecidos os debates realizados anualmente para multiplicar o conhecimento adquirido e as principais tendências e novidades de mais uma edição da Retail’s Big Show, maior feira do varejo mundial, realizado pela Federação de Comércio dos Estados Unidos (NRF, da sigla em inglês), que já tem 111 edições e ocorre todos os anos em Nova York.

O evento em Salvador conta com palestra do consultor e especialista em varejo, Alberto Serrentino. Ele vai apresentar para o público presente os principais cases e novidades no setor varejista, passando pelas inovações tecnológicas, mercado de trabalho e venda multiplataforma. O evento pós-NRF conta com patrocínio do Sebrae Bahia, Fecomércio Bahia e CDL Salvador. Os apoiadores são a Rede, a empresa Start e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

“O pós-NRF funciona como uma grande síntese do que ocorreu nos três dias de evento em Nova York. Aqui em Salvador, vamos buscar trazer para o empresário local, o que de melhor está acontecendo no comércio e varejo ao redor do mundo, já que, mais cedo ou mais tarde, essas tendências vão reverberar por aqui”, destaca o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

Palestrante
Alberto Serrentino é fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo, e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, o empresário já realizou mais de 500 apresentações no Brasil e no exterior, incluindo 14 edições da Convenção da NRF. Também é autor do livro “Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas” e possui mais de 300 artigos publicados.

 

 

SERVIÇO
O quê: palestra de Alberto Serrentino sobre temas discutidos no Retails’s Big Show da NRF
Quando: quinta-feira, dia 30 de janeiro.
Horário: 8h.
Onde: Casa do Comércio, 3º andar, Avenida Tancredo Neves, 1109, Pituba
Acesso: o evento é exclusivo para convidados
Realização: FCDL Bahia /

Apoio: Start Produções | Abap Bahia| Rede

Patrocínio : CDL Salvador | Sebrae Bahia | Fecomércio Bahia

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades