Notícia

Notícias da CDL

Aplicativo permite consultar débitos do SPC

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

O consumidor inadimplente ganha uma ferramenta gratuita para acessar informações sobre débitos, data de vencimento e contato do credor.

A CDL Salvador está divulgando o aplicativo do Serviço de Proteção ao Crédito, o “SPC Consumidor”. A ferramenta pode ser baixada gratuitamente em todos os sistemas operacionais de celular e informa se o consumidor está inscrito na base de inadimplentes do SPC.

O app traz informações detalhadas sobre débito, data de vencimento da conta e contato do credor, facilitando acordos e regularização financeira através de ligação ou troca de e-mails, tudo pelo smartphone.

Para ter acesso ao serviço, é necessário preencher uma ficha de cadastro dentro do aplicativo e confirmar o código de recebimento. As consultas são ilimitadas e podem ser realizadas em qualquer momento, a partir de uma interface intuitiva e de fácil compreensão. Apenas os CPFs inscritos na base do SPC Brasil são mostrados, sejam inadimplentes ou não. O SPC Consumidor permite a negociação de débitos no próprio app.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades