Notícia

Notícias da CDL

#BahiadeMãosDadas> Entidades e Associações de classe da Bahia se unem na campanha

Categoria:

Que tal usar as redes sociais para ajudar de alguma forma durante esse momento tão desafiador que estamos passando? Já que não podemos dar as mãos lá fora, vamos dar as mãos aqui nas redes?

Esse é o objetivo da campanha #BahiaDeMãosDadas, lançada em 29/03/2020, no dia do aniversário de Salvador.

O objetivo é engajar os baianos, que tanto se destacam pela criatividade, a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo da forma que puder.

Pode ser através de uma aula, um poema, uma música, uma história, uma opinião, uma doação com ou sem dinheiro. Enfim, qualquer coisa que inspire e colabore para a união da Bahia e dos baianos nesse momento. É só postar e marcar com a hashtag #bahiademaosdadas 

Liderado pela OAB-BA, ABAP-BA, ABI, FIEB, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA BAHIA, FAEB, ROTARY INTERNACIONAL, ABASE, ABMP, ADEMI, APPBA, CDL SALVADOR, CENTRAL DE OUTDOOR, FCDL-BA, FECOMÉRCIO e SINAPRO.

O belo filme da campanha ficou sob a responsabilidade da Abap BA e produzido pela Malagueta Filmes e Attitude Áudio, contou com a participação de Gilberto Gil, que cedeu a sua voz ao comercial, gravando a mensagem direto da sua casa.

#bahiademaosdadas
#ajudedaformaquepuder

Veja 🙂

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades