Notícia

Notícias da CDL

21/05: Próxima “Quintas_Live” discute Marketing e Propaganda com Claudio Carvalho

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

A pandemia do coronavírus trouxe para as marcas questões importantes ligadas à comunicação das empresas. Pensando nisso, a CDL Salvador vai discutir o tema “Marketing e Propaganda em tempos de coronavírus: como a sua empresa pode ter vantagens competitivas?”. O bate-papo integra o projeto Quintas Empreendedoras Live e será realizado na quinta-feira (21/05), 10h, no perfil (@cdl_salvador) no Instagram. O convidado deste quinto encontro é o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Bahia (ABAP-BA), Cláudio Carvalho.

“O objetivo é falar um pouco sobre o posicionamento das empresas nesse período e as possíveis estratégias criativas para lidar com esse momento”, conta Carvalho. A live vai tratar ainda dos principais impactos e avanços que o setor vem sofrendo, além de dar dicas de como as empresas podem se reinventar diante das adversidades que a pandemia trouxe.

Feito para empreendedores, executivos de empresas e demais interessados, o projeto Quintas Empreendedoras Live tem o slogan “CDL Salvador realizando encontros virtuais com soluções reais para o seu negócio”. A apresentação e mediação é feita pelo gerente institucional e de Marketing da instituição, Fausto Matos.

Clique abaixo e seja direcionado para o perfil da CDL Salvador no Instagram >>

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades